
Abandonada por todas as forças politicas que apoiaram sua candidatura, a impopularidade de Micarla chegou a um tal nivel de desprestígio que ninguem mais, dentre aqueles que não são arrivistas ou ainda gozam de algum conceito perante a opinião pública, deram-lhe as costas para não se contaminar com as consequências da sua irresponsabilidade, falta de tino e preparo profissional, agravados pela inépcia de um secretariado que cuida apenas de seus próprios interesses, enquanto a gestão se afunda em sucessivos fracassos e contradições que redundam em prejuizos para a sociedade natalense.
Pilotando um secretariado despreparado, sua gestão não tem projetos e acumula fracassos que a cada passo contribuem para fortalecer e ampliar o clima de ingovernabilidade que preocupa os cidadãos e as autoridades legais, conforme as palavras do jornalista Aluisio Lacerda que aqui comento.
Por isso,na Prefeitura, muitos dos auxiliares de Micarla – para não serem envolvidos nas malhas da lei – já torcem para que ela renuncie antes da intervenção ou do impeachment inevitáveis. Esperam com isto se isentar de mais problemas que decorreriam de uma investigação rigorosa nas contas da prefeitura e da avaliação do uso que o Partido Verde tem feito dos recursos públicos.
O clima reinante no governo municipal é de apreensão e temor.
Pessoas próximas de Micarla de Sousa confidenciam que ela está apavorada com o cenário que se cobre de nuvens negras. Esse pavor faz-se notar especialmente em suas últimas fotografias: sempre de boca aberta e arfante, como um peixe fora dágua, a diana desse pastoril de nulidades já não consegue disfarçar um ar apalermado de quem se encontra sozinha e sem salva-vidas em meio ao tsunami político que está levando o seu mandato de roldão para um abismo sem fundo.
Franklin Jorge é jornalista, escritor e crítico cultural




Quem tá gostando disso é dona Wilma que volta com força.
A culpa não é dela, a culpa é do povo de Natal que preferiu ela a Fátima Bezerra, uma das únicas figuras do PT que ainda se salvam, pelo trabalho e honestidade.
É bem feito pro povo de Natal, ela não sabe nem administrar a tv dela quanto mais uma cidade. Mas não se preocupem não, ano que vem na propaganda política, ela vai chorar todo sinismo que aprendeu com o pai e reverter toda essa impopularidade. Eu já disse: votarei nela, pois não gosto de cidade grande e ela é garantia que Natal não crescerá.
NO DIA DA RENÚNCIA O POVO DE NATAL FARÁ UMA FESTA E UMA CARREATA MAIOR QUE AQUELA QUE COMEMOROU A SUA VITÓRIA, POIS DESTA VEZ SERÁ NATAL INTEIRA…VAMOS LÁ NATALENSES, COMO DIRIA A MINHA VÓ: “TÁ NUMA PENHINHA DE NADA”. FORA MICARLA…FALTA POUCO! EÍ, A FESTA TEM QUE ACABAR LÁ NA AV. ITAPETINGA, NA ZONA NORTE, ONDE ACABOU A CARREATA DA VITÓRIA…
A buraqueira nas ruas de Natal tá imoral Robson! cuidado com o seu carro, voce poderá cair até num quebra-canela!
Impeachment ou renuncia Já!!!!
Pobres petistas, peesebistas entre outros. Querem distruir a prefeita Micarla. A renúncia esperem sentados, a derrota, sonhem, Micarla está se fortalecendo junto ao povo. venham a Natal e conheçam o funcionemento da Upa, das AMES, da Maternidade da mulher, Vejam os 33 Cemeis, os 10 mil estudantes beneficiados pelo PROEDUC, vc sabe o que cada estudante sente, eles não estariam na universidade se não fosse Micarla.. ela é ousada, determinada, séria e verdadeira. E vai vencer essa clarque que comandou Natal por tanto tempo e nada fez.
Seu Joel, quando eu vou em Natal eu não vejo nada por que a minha preocupação é só desviar dos buracos, valeu?