Prefeita de Ouro Branco foi derrotada pelos vereadores

plenario

Quando assumiu em 2013, a prefeita Fátima Silva (PT) diminuiu cargos e até juntou secretarias. Agora tentou inverter o que fez criando cargos que inclusive, um “Consultor Jurídico”, que nem cidades maiores do Seridó dispõem de tal cargo. Os vereadores não aprovaram a proposta da gestão do PT e uma claque enviada para tumultuar a sessão, foi o principal motivo de suspender os trabalhos por diversas vezes. O presidente da Casa, vereador Genildo Medeiros (PDT) mostrou firmeza nos trabalhos em diversos momentos.

O Projeto de Lei planejava uma “organização administrativa da Prefeitura e das Secretarias”.  Relator nas Comissões, o vereador Sérgio Carlos (PSB) leu seu voto contrário à proposta, alegando que comprometeria o limite prudencial da Prefeitura de Ouro Branco e também prejudicaria um novo concurso público. Os vereadores Amariudo Santos (PCdoB), Júnior Nogueira e Rogério Lucena, ambos do PSDB, além do presidente da Casa, Genildo Medeiros (PDT) votaram a favor do relatório.

Quando começaram a discutir o Projeto, os quatro vereadores votaram pela abstenção, e argumentaram a falta de aumento dos servidores efetivos municipais, cobraram o envio do concurso público, e também alegaram falta de necessidade para tais funções, principalmente de Consultor Jurídico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Simples assim

Os prefeitos do Rio Grande do Norte, não querem acabar com o PROEDI, pois trata-se de um programa da governadora Fátima Boku’s Bezerra, só não

Leia Mais