PR reúne centenas de lideranças do Vale do Açu nesta sexta-feira

joao maia assu

Com as presenças do presidente e vice-presidente estadual, respectivamente deputados João Maia e George Soares, o Partido da República reuniu na noite desta sexta-feira (16) quase 300 lideranças de treze cidades do Vale do Açu. A reunião que serviu para discutir as diretrizes do partido nas eleições deste ano também contou com as presenças das dirigentes estaduais do PR Mulher, Shirley Targino e Zenaide Maia, do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, do ex-prefeito de Assu, Ronaldo Soares, de vereadores e demais lideranças.

João Maia aproveitou a ocasião para falar da importância da união das forças políticas para que obras importantes continuem sendo viabilizadas para o Estado. Citou conquistas como a duplicação da BR-304, o aeroporto de São Gonçalo do Amarante que depois de muita luta e união vai ser inaugurado no dia 6 de Junho, contornos viários e construções de estradas, como o de Caicó e a BR-110, trecho que liga Campo Grande, Upanema e Mossoró, e de desafios como tirar do papel o porto de Porto do Mangue, dentre outros.

“Se tivermos infraestrutura vamos ter condições de atrair empregos. Queremos tirar a diferença na velocidade do RN dos outros estados vizinhos. Do ponto de vista do desenvolvimento, se você andar um pouquinho e o outro andar mais rápido do que você, sempre vai ficar pra trás. Upanema, por exemplo tinha um sonho da chamada estrada do Sal de mais de 50 anos. Fizemos audiência publica e hoje eu andei na estrada recém construída que dá orgulho”, destacou João Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias