Potyguar de Currais Novos vence na decisão. Mas, não conquista o título estadual

assu-time1O Potyguar de Currais Novos venceu o Assu pelo placar de 2 X 1 no estádio de futebol senador Dinarte de Medeiros Mariz, o Marizão, nesta sexta feira, dia 1º de maio.

Mesmo assim o placar não foi suficiente para a equipe conquistar o certame estadual.

Pois, na primeira partida o adversário venceu por 4 X 1. Somente uma vitória com três gols de diferença garantiria a vitória do Potyguar. Não deu.

Mas…

Valeu o esforço do time de Currais Novos.

Foto: Assu – Campeão estadual

2 respostas

  1. ihhhhhuuuuuuuuuu é parece que so tem o Galo do Seridó mesmo com um título no seridó!!!!!!!!!!! mais parabéns pelo esforço do leão

  2. O mequinha lascou-se logo e vaca foi pro brejo logo cedo. Entende-se.
    Mas o meu Querido ABC fazer um pap elão desses, perder em seus próprios domínios, deixar um título ganho fugir por entre os dedos,digo, das chuteiras… e também da incompetência da diretoria.
    Sejamos justos e realistas: em 2007 o Mequinha nos deu o título de mão beijada, em que pese o atuação de garoto que hoje joga no Atletico Paranaense. Aqueles 5X2 foi uma casualidade, mesmo em se tratando do Mais Querido.
    Já ano passado, depois de fazer 2X0, o Mais Querido cedeu o empate e ficamos todos torcendo pro jogo acabar. O ABC também não tinha um bom time.
    O que quero dizer com isso: Isso mesmo, que a atual diretoria do ABC tem o dom de perder títulos ganhos. É incompente na hora de contratar.
    Desde menino escuta dizer que um time tem que ter: um bom goleiro, um bom zagueiro, um bom meio-campista e, lógico, um bom centro-avante. Este o ABC não tem, há tempo.
    Uma dica: pro estadual, um campeonato de curta duração, não precisa ter 4 avantes. Basta dois, um bom e outro pode até ser Ivan. Mas um bom tem que ter…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias