Potiguar de Currais Novos mete três no ABC de Natal

O Potiguar de Currais Novos meteu 3 X 1 no ABC de Natal. O jogo foi em Currais Novos. E olha que a goleada de foi pouco. Poderia ter sido bem maior.

O outro “grande” de Natal, o América, não fez diferente. Precisava vencer o Santa Cruz para continuar vivo na disputa.

Igualmente ao seu arquiinimigo, o ABC, levou também de três. Fica de fora da disputa do campeonato estadual pelo segundo ano consecutivo.

E agora? A crônica esportiva da capital vai desmerecer os clubes do interior a quem ela chama de “timecos”?

2 respostas

  1. Estão falando q o VASCO DA LAMA vem jogar um amistoso em Currais Novos em preparação para a SEGUNDA divisão. É verdade “VASCAINDO” xerife?

  2. Ontem, logo após o jogo teve um comentarista que sabatinou o Técnico do ABC ou seja da “sopinha de letras”, à quem o mesmo atribuia a derrota do mais querido?O técnico falou que poderia ter sido as dimensões do quadrilátero ou seja do campo, ou talvés a péssima situação do gramado, ou até mesmo á péssima iluminação do CJB. agora eu pergunto,e quando não existia O Maria Lamas Farache “O frasqueirão”. Onde o ABC jogava será que era um espetáculo o gramado, a iluminação era de primeiro mundo e as dimensões do campo eram satisfatorios? Eu lhes digo que não,O que falta no ABC é os jogadores ter amor a camisa e não ser um bando de mercenários que só pensa único e exclusivamente no dinheiro, enquanto o Potyguar têm uma folha de ~~ R$ 35.000,00. o ABC é de ~~ 8 vezes o montante pago pelo Leão do Seridó. Faltou foi garra e empenho dos jogadores do ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

novembro 2021
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
Categorias