Postos de combustíveis no Seridó serão fiscalizados pelo Procon

ney juniorO coordenador do Procon no Rio Grande do Norte, Ney Lopes Júnior, confirmou que uma das próximas cidades do estado a ter os postos fiscalizados é Caicó. O trabalho do órgão começou por Natal. Lá, os fiscais estão observando os preços praticados, que segundo o órgão está a cima do permitido por lei. Mossoró, o diretor do PROCON estadual, Ney Lopes Júnior, confirmou que Caicó será a próxima escala. “É a terceira maior cidade em denúncias recebidas por e-mail, telefone e pelas redes sociais”, lembrou o diretor em entrevista à Rádio Rural AM.

O preço de R$ 2,87 por litro de gasolina foi definido como medida para as multas que serão aplicadas pelo Procon do Rio Grande do Norte nos postos de combustíveis, a cima disso é prática abusiva. Muitos postos de combustíveis já foram multados no estado. O valor varia de acordo com a receita do Posto nos últimos 3 meses. Quanto maior o rendimento, maior a multa.

Em tempo: vários postos de Caicó estão valores acima do estipulado. Em alguns estabelecimentos a cobrança chega a R$ 3,01 pelo litro do combustível.

4 respostas

  1. nao venha so em caico aproveite e de uma passagem por Sao Joao do Sabugi e Ipueira que tambem fazem parte do serido e somos populaçao como todo RN voces tem pessoal e viaturas nao e possivel que nao venha desde que fundarao este tal de procom nunca estiverao em nossa cidade a nao ser que so vale ate caico os preços aqui e de 3,10 e 3,12 ja faz mais de um mes

  2. De um pulo em Jardim de piranhas……os 2 postos da cidade alem do preço abosivo, tb tem combustivel adulterado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias