Possível pré-candidatura de Marcos Lima incomodou adversários em Santa Cruz

A nota publicada no blog de que namorado de uma famosa jornalista-blogueira do Rio Grande do Norte deverá ser pré-candidato a prefeito de Santa Cruz nas eleições de 2012 ganhou grande repercussão na cidade. E incomodou os adversários.

A política na cidade está pegando fogo depois que Dr. Marcos Lima (foto) chegou para disputar as eleições em 2012.

O blog comenta: Alguns comentários maldosos e inescrupulosos chegaram ao blog. Não serão publicados. Ataques gratuitos eu não aceito. Quem poderá dizer se é pré-candidato ou não é o próprio Marcos Lima. Agora que a informação incomodou, incomodou.

2 respostas

  1. Realmente Dr. Marcos Lima não é tão conhecido, mas é conhecido, sim o cidadão que nasceu e mora em sua cidade não ser conhecido! agora é claro que ele nunca saiu nas páginas policias, nunca teve a CGU, PF, MPF, PME, suas empresas todas tem CNPJ em seu nome, sem precisar usar os subterfúgios, nem nomes LARANJAS, nunca foi preso por ajuizes comprado votos em perildo de eleição, ai tudo bem que gosta desse tipo de literatura não conhece Dr. Marcos Lima, mas quem ler jornais, revistas certificadas sabe muito bem que Dr. Marcos Lima empresário de sucesso, médico cardiologista renomado no Brasil.

  2. Olha Robson,
    A verdade é que o sistema político de Santa Cruz não aceita mudanças. O nome do Marcos começa a aparecer pq a crise já existe. Até o líder comunitário Paulo César já desponta como um dos nomes de grande impacto na cidade. Acho que isso demonstra que as coisas não andam bem por aqui.
    Acho que o último nome espressaria melhor as expectativas da população, por representar a base mais carente, mas essa é a opinião de um cidadão.

    Robson seu xará
    Se será Péricles, Fernanda, Paulo César, Marcos ou outro nome qualquelr, quem decidirá será o eleitor na hora de votar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias