Polícia Civil apreende aproximadamente 600 quilos de maconha

maconha oriente

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) deflagraram na madrugada desta quinta-feira (29) a segunda fase da “Operação Oriente”. Foram apreendidos aproximadamente 600 quilos de maconha em uma ação continuada no bairro de Rego Moleiro, em São Gonçalo do Amarante, e nos bairros do Tirol, Candelária e Pajuçara, em Natal.

Foram presos na operação, Edilson Gomes da Silva, 43 anos, Julia Santos Varela, 63 anos, João Maria Medeiros da Silva, 34 anos, José Laurentino da Silva, 36 anos, e Francisco Marques da Silva, 35 anos. O grupo foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.

Durante coletiva de imprensa concedida na tarde desta quinta feira (29), os delegados Ulisses de Souza e Marcio Lemos detalharam que a cidade estava desabastecida de droga e que a carga apreendida durante a operação havia chegado a Natal há poucos dias e iria abastecer a cidade e a região metropolitana durante o período da Copa do Mundo.

Além da maconha também foram apreendidos, um revólver, duas pistolas – uma calibre ponto 40, e uma 380 – vários cartuchos e munições (inclusive, munições de fuzil 762, arma de uso restrito da Polícia), quatro carregadores, uma balança de precisão, aparelhos celulares, um mini-helicóptero (drone) – ferramenta utilizada pelos criminosos para sobrevoar presídios – três veículos, e cerca de 20 mil reais em dinheiro. Uma das pistolas apreendidas é pertencente ao acervo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Uma resposta

  1. Vc esqueceu de citar que o ITEP está sem reagente para constatar a droga. Pode checar a informação que procede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Waldir Maranhão: pirado geral!

O deputado federal Waldir Maranhão é “doido varrido”. Admite renunciar à vice-presidência da Câmara desde que escolha o sucessor. Esse maluco deveria ser grato por

Leia Mais

Quem é o prefeito?

É impressionante como Álvaro Dias é prefeito de Natal desde abril deste ano, mas a população desconhece. Quando se pergunta quem é o prefeito de

Leia Mais