Polícia apreende armamento usado por arrombadores de caixas eletrônicos

armas_bancoA Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor) da Polícia Civil apreendeu um fuzil 762, munições e luvas, na tarde desta quarta-feira (09), em uma casa localizada na cidade de Parnamirim. A Deicor recebeu informações de que os integrantes de uma associação criminosa, que foi presa no Oeste Potiguar no último sábado (05), tinham alugado esta residência.

A investigação revelou que a casa, localizada à Rua Campos de Maio, em Cajupiranga` estava alugada no nome de Francisco Fernandes da Silva Neto, vulgo “Junior do fogo”. Ele foi um dos homens que faleceu durante confronto com a Polícia, no dia 05 de setembro, na cidade de Campo Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Ninguém merece!…

Tiririca anunciou hoje, em convenção nacional do PR, que será novamente candidato a deputado nas eleições de outubro, registra o Estadão. “Tenho recebido muito apoio.

Leia Mais

Demissões na Barragem de Oiticicas

Vários funcionários que prestavam serviços nas obras da Barragem de Oiticicas, na região do Seridó, foram demitidas. O consórcio responsável pela obras explicou o motivo.

Leia Mais

Deputada poderá ser cassada

A Mesa Diretora da Câmara decidiu, nesta quarta (22), prosseguir com o pedido de cassação da deputada Sandra Faraj (SD). A distrital é acusada de

Leia Mais