Pode terminar sobrando para

abcd0010h.jpgBem que o deputado

9 respostas

  1. Xerife Robson, esta história de votos proporcionais serem favas contadas para eleição majoritária, é uma miragem. Veja você que Miguel Mossoró deixou muita gente no chinelo quando se candidatou a Prefeito de Natal, mas na campanha passada a deputado estadual ficou lá na rabeira. Outra coisa, Miranda Sá (seu colega da imprensa) quando foi candidato a Senador teve mais de 50 mil votos. Pensando que carrearia esse crédito eleitoral, candidatou-se a vereador por Natal e foi aquela decepção, igual a Dr. Nilson Dias a vereador de Caicó. Votos quebram mais do que vender gelo em barra, no peso. Copiando você: …e morreu Mané Mocó!

  2. Parabéns XERIFE,agente vive as expectativas da continuação do desenvolvimento de NATAL,e realmente nada mais seguro para a população do que um políltico de experiência como o deputado ALVARO DIAS que iniciou sua carreira no executivo ao lado de MANOEL TORRES como VICE-PREFEITO DE CAICÓ que bom seria uma honra para todos os POTIGUARES como também especialmente para CAICÓ. QUE SANTANA ABENÇÕE ESSA SUGESTÃO…ACEITE ALVARO…………………..NATAL PRECISA DE VOCÊ.

  3. Xerife,não diga uma coisa dessa. Alvaro Dias não se elege mais sem depender da legenda. Aqui em Natal muito menos. Candidato qualquer um pode ser,agora ele pode e vai azer pior q Miguel Mossoró.

  4. Great Sheriff, como é que D. Terezinha Dias (Sra. Irami Araújo) vai votar em Alváro Dias prá Prefeito de Natal, se o seu domicílio eleitoral é Caicó?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

setembro 2022
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias