Seu menino!
Tá meio que estranho!
O ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, que é pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2008, já se encontrou “casualmente


Seu menino!
Tá meio que estranho!
O ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, que é pré-candidato a prefeito nas eleições municipais de 2008, já se encontrou “casualmente
Meu caro Robson,
Em assim sendo, Rangel será o fiel da balança. E eu acho que essa balança vai balançar.
Estou em Campinas-SP, quase sem tempo para opinar, em função de trabalhos acadêmicos. Mas Chibata Preta, diante das burradas de Rangel, que parece está se aconselhando por Salomão, uma vez que ele, em mesmo pretendendo ser prefeito de Caicó, não demonstra amor pela cidade, posto que não se presta a ajudá-la, o fazendo em outro município, já está de vento caído, na balança sucessória.
Robson, eu gostaria de que voce me tirasse uma dúvida; o deputado Fábio Faria está em qual partido;
Por que no site da CAMARA diz que ele é do PMN, e aí, eu pensei que ele fosse do PP;
Veja o que eu encontrei hoje, sábado, no site da CAMARA;
Nome Civil: F
TALVEZ OS COMPANHEIROS DE INTERNET TENHAM NOTADO OS COMENT
Rg é uma pessoa tão bacana que ele conversa com todo mundo, todos os partidos sem radicalismo, e com uma só certeza, defendendo sempre a bandeira do povo.Por isso que, ao contrário do que alguns poucos dizem, ele é a bola da vez.
Cascabulho da Casete arrume um lugar aí em Campinas-SP e fique bem longe de Caicó, que ninguém aqui precisa de sua opinião.