Até parece que o senador Garibaldi Alves Filho não sabe que diz. Uma hora ele fala que o PMDB não vai apresentar candidatura própria. Outra hora diz que vai.
Foi assim durante suas declarações dadas nesta segunda feira, dia 16 de junho, durante o congresso do partido que acontece no Hotel Imirá Plaza em Natal.
Na primeira declaração ele assegurou que o PMDB tem como prioridade a sua candidatura ao senado da república e não com o governo do Estado que poderá ter candidato de outra legenda (leia em matéria anterior). Depois, noutra declaração, disse que o PMDB poderá apresentar candidatura própria.
Afinal ele quer dizer o quê? Tem ou não tem candidato próprio o PMDB?
Tá ficando gagá é?
Uma resposta
Todo o RN sabe que Garibaldi anda coladinho na futura governadora do RN senadora Rosalba Ciarlini e fica fazendo fita pra Henrique acomphar ele em qualquer decissão, o povo que ela governadora e ele não é bobo como zé agrípino, que diz a prioridade é a eleição dele senador , vai ficar veno navio se não continuar aliado a rosalba, vamos rumo a vitoria de rosalba e seria uma boa joão maia vice, abraços