PMDB reúne dirigentes nacionais em convenção do partido em Natal

hermano henrique garibaldi PMDB reúne dirigentes nacionais em convenção do partido em NatalVinte anos depois desde que participou pela última vez de uma chapa majoritária em Natal, o PMDB retoma o projeto no principal colégio eleitoral do Estado e baseado em orientação da executiva nacional do partido.

A legenda homologa neste sábado no Palácio dos Esportes, em Petrópolis, a partir das 9h, a candidatura do deputado estadual Hermano Morais, cujo vice será o evangélico Osório Jácome (PSC), que atualmente ocupa uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

O evento se pretende uma demonstração de força política. No palanque em que Hermano será apresentado candidato estarão o vice-presidente da República, Michel Temer, o presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), além do padrinho da candidatura, o líder do partido na Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves.

A ele se somam ainda o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, o deputado federal João Maia (PR) e outras lideranças.

Antes de convergirem para o Palácio dos Esportes, as siglas que estão no projeto do PMDB realizam convenções cartoriais para homologação das candidaturas à Câmara de Vereadores.

O PMDB conta com o apoio de mais sete legendas (PP, PMN, PSC, PSDC, PRTB, PTB e PR) e o maior tempo de TV entre os candidatos à Prefeitura do Natal: 12 minutos.

Do Nominuto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Irrelevância

Nos últimos seis anos o deputado federal e presidente do PL no Rio Grande do Norte, João Maia, não destinou uma “pataca” para o município

Leia Mais

Roubando, ladrão!

Do ex-presidiário e condenado Lula no twitter: “Eu não faço distinção de católico, evangélico, de ateu. Eu falo com seres humanos. E eu duvido que

Leia Mais

Confusão…

… No funcionamento dos supermercados em Natal (RN). A governadora Fátima Bezerra não aceita alteração no seu decreto. O prefeito Álvaro Dias não quer acordo

Leia Mais