PMDB ensaia nova rebelião contra o governo de Dilma

O PMDB ensaia uma nova rebelião contra o governo por causa da prisão do ex-deputado Colbert Martins (PMDB-BA) na Operação Voucher.

A insatisfação é endossada pelo vice-presidente Michel Temer, que fez queixas à presidente Dilma Rousseff e ligou para o aliado no sábado, após ele deixar a cadeia.

Temer diz que não há provas do envolvimento do peemedebista em fraudes no Ministério do Turismo e que a ação da Polícia Federal causou danos à imagem da sigla.

O episódio pode ser usado como justificativa para retaliação ao Planalto no Congresso, onde o partido já reclama da baixa liberação de emendas parlamentares.

4 respostas

  1. A faxina do PR num pega nem letra da que precisa fazer nesse PMDB,o mais corrupto de todos!!!!!

  2. Xerife e amigos,

    Já estou achando que a Presidenta deveria se compor com o PSBD. Mas mantendo distância do DEM.
    Votei no saudoso Mario Covas em 1989, pra presidente, no primeiro turno. Depois foi só Lula-lá; e em 2010, Dilma.
    O PSDB desvirtuou-se de suas origens e desviou-se dos programas iniciais. O Senhor Fernando Henrique chegou até a pedir que o povo esquecesse o que escreveu. Por isso nao votei mais no partido, principalmente protestando contra a entrega das nossas riquezas, em processos questionáveis de privatizações. A Vale do Rio Doce…ah, a Vale…quanto valia mesmo? Por quanto foi leiloada (doada seria a palavra certa)?
    Porém, a continuar nesse passo, de pressionar a Presidenta contra as corretas medidas que ela está tomando, para diminuir a corrupção, acho que ela deve buscar novos aliados.
    Que o PMDB num presta, todos sabemos…E quase nao voto na então Ministra Dilma exatamente por causa do vice, do PMDB.
    Ma

  3. Complementando:

    É o momento de darmos as mãos e apoiar o Governo, inclusive, indo às ruas, se necessário, prestando nossa solidarieade à Presidenta Dilma Rousseff, pelas medidas que ela está tomando, no sentindo de moralizar a administração.

  4. Complementando II:

    Zé Mensalão (Zé Dirceu) já está até falando que teme que a Presidente tenha muitas dificuldades em terminar o mandato, exatamente por estar combatendo a corrupção.
    A sociedade precisa apoiar à Presidenta, independente da cor partidária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

julho 2022
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias