Pixuleco ciclista de Lula tenta interceptar Dilma

pixuleco

Em seu tradicional passeio matinal de bicicleta, Dilma foi surpreendida em Brasília por um manifestante com um boneco pixuleco de cerca de dois metros de altura, montado em uma pequena bicicleta. O ciclista tentou se aproximar de Dilma, que estava acompanhada por dois seguranças e seu personal trainer, mas foi contido por uma barreira de carros.

Ao avistar o manifestante, próximo ao hotel Royal Golden Tulip, habilidosamente Dilma arrancou em velocidade com sua Specialized e desviou a direção seguindo pela pista no sentido contrário. A presidente afastada seguiu normalmente o seu passeio, passando na frente do Palácio do Jaburu, até retornar ao Alvorada.

No momento em que Dilma chegou à sua residência oficial, o manifestante fantasiado como o boneco – que representa Lula vestido como presidiário – tentou novamente se aproximar da presidente afastada, mas foi barrado por seguranças. Dilma sorriu e acenou demonstrando bastante bom humor.

Identificado como Vinicius Carvalho, o manifestante disse ser analista financeiro e afirmou estar em sua terceira graduação. Segundo ele, a ideia era entregar caixas de pizza e papel higiênico para Dilma. “É uma manifestação pacífica, ela acabou de fazer a m… e quer que tudo vire pizza”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

“Lula livre”

“Diante da convicção de que Lula não deve ter vitórias na Justiça no curto e médio prazo, a direção do PT se reúne para discutir

Leia Mais

Fátima Bezerra aposta

A governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra aposta todas as cartas que a Assembleia Legislativa aprova ainda nessa semana o pedido de crédito

Leia Mais