PHS nega que tenha declarado apoio à reeleição de Bibi Costa

O Presidente do Diretório Municipal do PHS – Partido Humanista da Solidariedade, Nagib de Oliveira Libânio, diz ao Blog que não tem procedimento a informação de que a legenda vá apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Bibi Costa, PR.

Nagib falou que o Diretório Municipal ainda está avaliando as candidaturas e que no momento oportuno decidirá com quem vai fazer coligação.

Nós não sabemos nem quem são os candidatos? Como é que já decidimos, ponderou o presidente.

Apesar das declarações de Nagib Oliveira há quem assegure que o Diretório Estadual da legenda fechará com o prefeito Bibi Costa como já o fez em Currais Novos com o atual prefeito José Lins.

Quem dirige o PHS no Estado é o deputado estadual, Arlindo Dantas.

Nagib assegura que quem decide em Caicó é o Diretório Municipal e não o Diretório Estadual.

Eita, caba danado!

Respostas de 2

  1. Caro, Robson Pires.

    O PHS-RN(Presidente Arlindo Dantas e o Secretario Geral Leandro Prudencio) e NACIONAL(Paulo Matos), esteverão na Região do Seridó, passando primeiro por Currais Novos. pois bém; lá em Currais Novos os Militantes do PHS, defende a Re-Eleição do Prefeito Zé Lins, Otimo. Lá em Caicó os Filiados ainda não tem uma posição formada sobre o assunto.
    Nós estivemos em Caicó para realizar um curso de formação politica com os pré candidatos do PHS do Seridó e Região. E não para fechar acordos politicos, que decide as alianças no PHS é os filiados nos Municipios e não os seus presidente em qualquer esfera no PHS é assim.um abraço do amigo,
    Leandro Prudencio-Secretário Geral do PHS-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias