Petistas brigam entre eles: Vagabundo e quem disso usa, disso cuida

Do vereador natalense, Fernando Lucena destinado ao Secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia. 

“Eu sou do partido da governadora, mas picaretagem não conta comigo nem com Jesus Cristo descendo do céu. Aquele vagabundo que eu não tenho um posto de saúde pra dar, está contratando uma Oscip, aquela mesma do Rio de Janeiro. Eu estou denunciando isso aqui que é pra depois ninguém vir dizer: olha, Lucena que é do PT tá encobrindo safadeza”.

Do Secretário Cipriano Maia destinado ao vereador Fernando Lucena:

“Qualquer denúncia ou pedido de investigação fundamentada será tratada com a devida atenção e responsabilidade pois a atual gestão da Sesap e o Governo são os maiores interessados em esclarecer eventuais irregularidades ou desvios de conduta. Contudo, temos que respeitar os ritos e os preceitos legais e normativos que assegurem a correta investigação e o direito de defesa.

Ressalto que os ataques vis proferidos pelo senhor Fernando Lucena falam mais sobre si do que sobre minha pessoa. A tradição popular já ensina: quem disso usa, disso cuida. Minha história de vida e minhas modestas contribuições à sociedade potiguar, como militante político, como profissional de saúde, como professor universitário e como gestor, é reconhecida pelos que se orientam pela honestidade e pela sinceridade de propósitos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

O bom humor de Fátima Bezerra

Mesmo diante das dificuldades pelas quais passa o Estado, a governadora Fátima Bezerra (PT) já cantou, já sambou e agora aparece nas redes muito animada,

Leia Mais

Janot, o habitué do boteco

A Coluna do Estadão ouviu hoje Cesar Danna, o dono do boteco onde Rodrigo Janot e o advogado Pierpaolo Bottini se encontraram em Brasília no sábado.

Leia Mais

Começou mais ou menos

Após o primeiro debate presidencial, ontem na TV Band, faltam 58 dias para o primeiro turno da eleição, em 7 de outubro. Mesmo assim, a

Leia Mais