Petista histórico de Jardim de Piranhas abandona a legenda

Desentendimento na cúpula do PT – Partido dos Trabalhadores – em Jardim de Piranhas.

O ex-vereador, ex-presidente da câmara municipal e ex-candidato a prefeito do município, Gutenberg Queiroz, o Gute, um dos fundadores do partido em Jardim de Piranhas, abandonou a legenda. Dizem que se desentendeu com o petista João Maria Cavalcante, também um dos fundadores da legenda no município. Os motivos ainda não estão esclarecidos.

Gutenberg assinou ficha no PR – Partido da República, controlado pelo deputado federal, João Maia. Aliás, comenta-se na cidade, que ele poderá ser uma opção de João na composição da chapa que vai disputar as eleições municipais do próximo.

8 respostas

  1. Esse senhor é um lobo vestido em pele de cordeiro. Já enganou a muitos tolos aqui em jardim com a sua fala mansa. Na verdade, só tem lero e desde a epoca que galbê era prefeito que apoiava ele. Agora vai atrás das tetas do João maia. Trabalhar que é bom, isso passou longe da casa dele. Ele e a sua mullher odeiam trabalhar.

  2. Eita, lascaram João Maria que estava doido pra se amoitar embaixo das asas de João Maia. Esse Gutemberg se antecipou. Esse povo do PT é mais ligeiro do que as lançadeiras nos teares de Jardim de Piranhas.KKKKKKKKKKKKKKKKK………PURRRRRRRUUUUUTTTTTTT

  3. Esse João Maria não é fundador do PT de Jardim de Piranhas. É um pára-quedista, pegou o bonde já andando. Agora está querendo aparecer, depois de ficar afastado do partido por um bom tempo. Quem não te conhece que te compre.

  4. Eu acho uma grande idéia indicar “GUTE” como vice-prefeito de “ANTÓNIO MACACO” pois ele um cara muito direito e competente e já demonstrou isso durante toda sua vida dedicada a política para ajudar as pessoas a resolver seus problemas, e também construir um jardim mais justo e melhor para todos…

  5. Acho Gute um excelente nome para compor qualquer chapa. Ele já provou ser um cidadão de boa índole e tem visão de futuro. Com ele as “PEGADAS DO SUCESSO” atingirão seus objetivos muito mais rápido do que a “PEGADA DO SACI!”.

  6. E quem foi que disse isso Cascabulho do Cacete que Gute não é uma pessoa de boa índole. vc. interpretou mal eu sou amigo particular de Gute por sinal meus filhos meu irmão e sobrinho estudam todos na sua escola. Eu quis dizer pelo amor de deus Gute não entre nessa cachorrada. Mais se queser eu vou ser o vice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias