Pesquisa Perfil: Rosalba 42%, Iberê 25% e Carlos 7%

O Jornal de Hoje também publicou pesquisa feita pelo Instituto Perfil.

Os dados também confirmam a vitória de Rosalba Ciarlini no primeiro turno se as eleições fossem hoje.

Confira os números (estimulada)

Rosalba Ciarlini – 42%

Iberê Ferreira – 25%

Carlos Eduardo – 7%

(Espontânea)

13 respostas

  1. Agora deu!!!!!!!! E compraram esses institutos de pesquisas tudim? kkkkkkkkkkk É a ROSA,GARI E JAJÁ…….Engulam aí!!!!!

  2. ROSALBA TRABALHA E O POVO RECONHEÇE

    Na volta do recesso parlamentar no Congresso Nacional e primeiro dia do semestre legislativo no Senado, foram aprovados diversos projetos de relatoria da senadora Rosalba Ciralini. Foi aprovada pelo Senado, em segundo turno, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 064/07) que aumenta a licença maternidade de quatro para seis meses para todas as trabalhadoras brasileiras. A Proposta recebeu elogios de vários parlamentares e um discurso de apoio da candidata à Presidência da República, Marina Silva (PV-AC). “Todos os senadores, independente da coloração partidária devem apoiar esta iniciativa, pela ética e por uma vida mais saudável”.

    Na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) foi votado o substitutivo da senadora para regular a comercialização e uso de anfetaminas e na Comissão de Assuntos Sociais (CAS) os senadores aprovaram por unanimidade o relatório de Rosalba favorável à isenção de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre as motocicletas de 51 a 125 cilindradas para motoboys e mototaxistas. Na Comissão de Educação, o esforço concentrado resultou na aprovação em bloco de toda a pauta, que incluiu o projeto, de autoria da senadora potiguar, para a implantação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, no município de Jucurutu.

    No plenário do Senado, na primeira sessão do esforço concentrado, foi votado o relatório da parlamentar a favor da Medida Provisória (MP 484/10) que destina o apoio financeiro de R$ 800 milhões para o ensino médio. “A educação é o farol para todas as ações que levam ao desenvolvimento. Priorizar a educação é priorizar a justiça social e forma um país de paz”, defendeu Rosalba.

    E AI PESSOÁ A MUIÉ SEGUE TRABALHANDO

  3. Pronto agora vai ter terceiro tempo e Lula vai vir aqui mudar o jogo!
    Reou a campanha da ROSA!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Estão chorando? Tome leite é de graça.

  4. Ai, ai, ai, ai, ai, ai tá chegando a hora. A ROSA já vem raiando meu bem, o Governo te espera. E haja lexotan para os derrotados no 1º turno.

  5. Esse números também valem para Acari. A rosa queram ou não queram vai governar o estado e em 2012 o PROFETA vai governar Acari.

  6. Oxe Esse povo quer continuidade do governo Wilma e Ibere eh?Educacao ruim, segurança nao existe, saúde na UTI….Agora eh rosalba pra fazer acontecer….

  7. A Rosa já é a governadora, em nenhuma das pesquisa o tal de berê berê vence. Deus abençõe que ela faça um ótimo governo.

  8. OS COMENTARISTAS ACIMA, VOÇES ANALISEM BEM A PESQUISA, VEJAM QUE 38% ESTÃO INDECISOS!! E NÃO VAI SER VOÇES QUE VÃO FAZER COM QUE ESTAS PESSOAS VOTEM NESTA “DEMO”, ENTÃO SÓ ESTARÁ DEFINIDO NO DIA 03 DE OUTUBRO!!
    ACREDITO NO 2° TURNO!!
    IBERE 40!

  9. Eu “acredito” em Papai Noel, Fada Madrinha, Saci Pererê, Caaipora, como “acredito” no 2º turno. Podem começar a chorar de agora, porque essa, não tem que tome da ROSA. É no 1ººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº.

  10. -AMIGO JULIO TOME SEU LEXOTAN E RELAXE,POIS FIQUE SABENDO QUE OS INDECISOS VOTAM EM QUEM TÁ NA FRENTE,ESPERAM ATÉ O ULTIMO MINUTO E PARA NÃO PERDEREM O VOTO VOTAM EM QUEM VAI GANHAR.E TOME REMEDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias