Pesquisa está circulando na Internet. Wilma tá na rabeira

wilma-no-encontro-de-ontemO número de uma pesquisa supostamente feita pelo Instituto Vox Populi que anda no território livre da Internet vazou.

E já anda na boca do povo.

Como era de se esperar…

A governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, do PDB, está na “rabeira” na corrida para uma vaga no senado.

Na boca do povo estão bem juntinhos os senadores Garibaldi Alves Filho, PMDB, e José Agripino Maia, DEM. Garibaldi com uns quilômetros mais na frente.

Dona Wilma vem lá atrás. Levando uma poeira danada.

Hum… rum… Né mole não, muié!Dá até vonta de chorar…

10 respostas

  1. Você queria o quê ela sai traindo tudo ao seu redor e agora quer consideração… Não dar é na rabeira que ela vai ficar.

  2. Na rabeira, ela sempre fica antes das eleições, o problema é que quando o bicho pega, lá vem a mala preta, as promessas não incumpríveis e os traídos de outrora gritam, _ Viva a guerreira! vira, vira, vira! pula, pula, pula, pro lado de cá!
    Minha torcida é que um dia a casa cáia e que não demore muito!

  3. esta dai, quem se acompanhar com ela,pode comprar a passagem, lá pra onde foi o dr.kkkkkkkkkkkkk é péia.

  4. SE VILMA CONTINUAR AO LADO DO BACURAL HENRIQUE, ELA VAI PERDER EM TODAS AS CIDADES, POIS ELA DEVE SABER QUE DESDE DO TEMPO DO TIO DINARTE,AS BANDEIRAS NÃO SE MISTURAM.

  5. Toda campanha ela começa na rabeira e vocês sabe onde termina, tá do jeito que Wilma gosta, Garibaldi e José Agripino que se cuide…

  6. Medeiros está certo, é sempre assim!!
    Vilma deixa os idiotas esperançosos, e depois tome peia; E olhe que eu não sou muito chegado a ela!!!

  7. Nessa mesma pesquisa, Rosalba anda na frente de todos e nenhum postulante chegou nem perto, como joão maia vai ser seu vice a péia vai ser dobrada no pobre do vice, sempre vice Iberê, robson faria vai ser federal se aliando a rosalba , joão maia, garibaldi e zé agripino, prestem atenção no q estou dizendo agora, abraços amigo robson

  8. Vão ser eleitos ela, a guerreira, a filha e o filho-comandante estadual da operação Higya (Dr. Lauro)! Só não vai ser eleito o ex-marido e pai velho cansado de guerra Lavoisier, porque não quer. Não adianta, é assim que o povo do RN quer: uma dinastia medieval composta de incompetentes.

  9. Próximo ano é ano de aumento salarial, pode escrever, já é marca registrada nesse governo são três anos sem aumento aos funcionários e no ano da eleição ou ela dá uma micharia de aumento ou só promesas para garantir o voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias