Perseguição política em Acarí ainda rende

demitidos.jpgAinda não pararam as repercussões na cidade de Acarí, por causa das injustas demissões dos funcionários do Hospital Regional, pela Empresa Líder Limpeza Ltda a mando da direção da unidade de saúde.

A revolta é grande por parte dos demitidos. Pessoa de até 61 anos de idade, já próxima receber sua aposentadoria, foi demitida.

O pior: todas das demissões foram feitas sem justa causa. O atestado de boa conduta foi fornecido pela própria empresa. Que imediatamente às demissões contratou novos funcionários.

A denúncia foi feita pelo vereador Isaías Cabral, PMDB, que é pré-candidato a prefeito por Acarí nas eleições deste ano. Ele disse que as demissões foram feitas pelos seus adversários políticos que controlam o Hospital Regional. Houve motivação política. Foi perseguição, disse Isaias.

Foto: demitidos

Uma vergonha!

O candidato a prefeito contra Isaias Cabral é Antônio Carlos, o Tom, do PR, cujos aliados políticos demitiram os funcionários do Hospital Regional.

11 respostas

  1. Isso é um vergonha uma cidade limpa e amiga, como eles falam, em pleno 2008 voce não ter escolha, sendo assim todo rio grande do norte e funcionário de vilma vai ser demetindo. esta semana o prefeito pois para fora o diretor do palacio dos esporte de acari motivo porque vota no profeta, fez pressão no secretario de saude que é sobrinho do diretor do palacio e mandou arrumar as malas tambem, do jeito que vai prefeito voce vai dá as contas da sua esposa porque ela não vota com o seu canditado o tom. O salmo do profeta está dando certo de gente preoculpado.

  2. Enquanto houver tamanha insensatez nosso Brasil, politicamente, cresce como rabo de cavalo, para baixo. É triste vermos casos desta natureza continuar a existir.
    No Distrito de Palma, município de Caicó, do qual sou oriundo, acontece muito pior. O chefe do distritoSr. Rutenio substituiu sua prima que era Diretora do colégio por outra com menor capacidade. Demitu uma merendeira pobre exclusivamente por conotações politicas. Este rapaz vem causando transtornos a população local e nada é feito pelo Sr.Prefeito. É uma vergonha o que vem acontecendo lá. Seria uma boa reportagem para o nobre Xerife fazer uma investigação, já que ele é candidato a vereador. Pode?

  3. Isso é o resultado de direção ANTIDEMOCRATICA que não sabe conviver com posição contraria ao que ela pensa,meu deus porque existe tantas pessoas estupidas emal …eu não sei como eles conseque dormir a noite

  4. Já comentei bastante sobre o ocorrido, até por demais.
    Entretanto, não resisto em fazer uma crítica quando vejo tamanha injustiça sendo cometida.

    Tenho esperança que brevemente Acari terá um governo que realmente seja de todos, sem distinções por raça, “cor de bandeira”, enfim, sem preconceitos e favorecimento, assim como manda a Santa Bíblia.

  5. O voto é a arma do cidadão, nosso país é democrático e devemos votar em quem quiser, dizer em quem vai se votar (se assim entender), porque o candidato que não aceita a democracia livre e soberana, é porque ele se sente tão fraco politicamente, que não tem capacidade para assumir um cargo eletivo, e se por acaso chegar a uma vitória o objetivo dele é exclusivamente, interesse próprio.
    Gente amiga, fique de olho nesse tipo de candidato. Para que tenhamos um país onde os nossos impostos sejam retornados em benefício de todos, devemos observar os gestores locais, o nosso legislativo e então, cobrar destes a seriedade na aplicação de verbas públicas. Será que a saúde pública vai bem? Será que a educação pública pode se reerguer? É necessário cobrança da sociedade. Enquanto existir políticos que vive preocupado em saber com quem funcionário “A” ou “B” vota, para persequi-lo, o nosso Brasil será sempre este, estagnado sem crescimento e o que é pior, o dinheiro público nos bolsos de quem chegar primeiro.

  6. Essa intolerancia junto alguns funcionarios vem sendo praticado desde o primeiro dia desta malvada administração, professora vilma vc vem atraz de voto em acari em 2010

  7. Parabéns Isaias contamos contigo para a Acari do futuro, mais tenho a esperança que um dia a “DITADURA” acabara em acari.

  8. Quando o Hospital era administrada pela oposição(PMDB)que foi por muito tempo, era da mesma forma, todo mundo em Acari sabe, Quem não lembra quando o hospital era adm. pela Dra Hermínia, Chico de Balá, Regina…
    Era até pior…….

  9. Prezados Acarienses; que bobagem este comentário anterior identificado por “Acari”, vem falar de passado que não aconteceu. pois quem sabe da verdade não houve demissão enquanto Dr. Herminia Administrou com sua equipe o H Dr. Odilon Guedes. Vamos falar do presente. Equanto estes ratos governarem nossa cidade o mínimo que vamos ver eh coisa desta natureza pois quem tem o poder casa e batiza e até mata o povo na unha e não punidos, todos em Acari sabe, o desvio de verbas federais que a Salésia deu sumisso e não foi punida, afilha recebendo recursos do governo Federal de plantões no PSF, do bairro Luiz Gonzaga, sem dar expediente que justificasse o valor recebido, conforme relatório da CGU, e o prefeito Atual que comprou votos no seu próprio gabinete na ultima campanha em 2004, a própria justica pegou o homem com amao namassae não foi punido, que brasil eh este.

  10. É melhor não mexe com bacura, tem outras coisa para sai. voces tão fazendo muito mas os bacuras sabe de coisa, é melhor voces ficarem calados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Dilma é a perdedora

O Datafolha fez uma pesquisa sobre o impeachment com 315 deputados e concluiu que “nenhum dos dois lados já tem os votos suficientes para sair

Leia Mais