Perseguição implácavel

Durante a campanha eleitoral passada, o atual prefeito de Caicó Robson Araújo prometeu cortar na carne os gastos com cargos.

No entanto para seus adversários…

…  Passados menos de dois meses do início sua gestão o que se percebe é que a única carne que está sendo cortada é a dos adversários do prefeito.

A última a receber a notícia do corte foi a filha do ex prefeito Roberto Germano, Mariana Fernandes, que prestava serviço no Hospital Regional do Seridó.

Foi demitida. A jovem era competente.

2 respostas

  1. Não sei se Mariana trabalhava no hospital, mas sei que ela é funcionária efetiva da prefeitura. Uma excelente pessoa e profissional.Força Mari, era previsível que vc sendo filha do melhor prefeito que Caicó já teve, fosse perseguida pelo atual gestor, que já de início dá provas de que sua administração será uma das piores. Faz o maior carnaval de Caicó deixando os Caicoenses sem dinheiro? Que prefeito é esse, que nem os funcionários da prefeitura que ele administra, podem ter a alegria de brincar um carnaval, ou receber parentes e amigos em suas residências por que não terá como fazer uma feira?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias