Pedrinho Albuquerque: um técnico temperamental

O técnico do Corintians, Pedrinho Albuquerque, anda espumando de raiva com alguns blogueiros de Caicó que o criticou pelo fracasso do Galo do Seridó no jogo de domingo passado, 14, quando a equipe foi impiedosamente goleada pelo ABC de Natal pelo humilhante placar de 7 a 3.

Sou blogueiro!

Não tenho procuração para defender outros companheiros. Falo em meu nome, portanto.

A partida foi um desastre para o Corintians! Time que almeja vencer um campeonato estadual não leva de 7 a 3. Essa é a minha opinião e da grande maioria dos torcedores do Galo do Seridó. Alguma medida tem que ser tomada imediatamente. O quê? Não sei! Pedrinho deve saber. Afinal, ele é o técnico.

Pedrinho Albuquerque quis jogar a culpa no juiz pelo resultado do placar. 7 a 3? Culpa de juiz? Pelo amor de meus filhinhos, como diria Sílvio Luiz. Aí é foda!

O time não jogou foi nada! Principalmente no segundo tempo. A chuva como desculpa? Ora! Se choveu no terreiro do galo, choveu no terreiro do ABC. Elas por elas. O time tem que melhorar bastante se deseja conquistar o título estadual.

E ao técnico Pedrinho Albuquerque um conselho: ao invés de ficar com os nervos a flor da pele e vendo chifre em cabeça de cavalo procure mudar o discurso. Responda as criticas com serenidade e ganhe a confiança do torcedor. Não faça acusações levianas dizendo que tem blogueiro fazendo oposição a direção do clube. O que a imprensa quer é resultado. O que a direção quer é resultado. Por isso mesmo foi lhe procurar. Exatamente confiando na sua competência. Mostre seu serviço.

Mas, se conselho fosse bom era pago, né verdade?

Você é tido como ‘muito temperamental’. Esse temperamento poderá ser seu pior rival na competição. Nada de arrogância. Um pouquinho de humildade até que cairia bem. Reconheça onde errou e… corrija, se possível.

Afinal, todos nós queremos o Galo do Seridó campeão estadual. E certamente, se isso acontecer, os mesmos blogueiros que você criticou irão lhe elogiar. Não compre briga com a imprensa agora. Ainda é cedo. Ganhe mais moral. E se você ganhar o título estadual encha os pulmões de ar e grite com toda força como disse certa vez o professor Zagalo: vocês vão ter que me engolir!!! Eu engulo. Desde que você faça do meu Galo do Seridó, novamente, campeão do Estado.

Como diz a blogueira Gláucia Lima: muita calma nessa hora!!!

9 respostas

  1. TODO MUNDO SABE DA CAPACIDADE PEDRINHO, E ELE COMO UM HOMEM JÁ AMADURECIDO COM FUTEBOL DEVIA SABER QUE TORCEDOR QUER RESULTADOS E NÃO DERROTAS. EU COMO TORCEDOR DO GALO DO SERIDÓ, DESDE OS IDOS DE 60, QUANDO ELE FUNCIONAVA NA SAPATARIA DE ALMIR, EM UM QUARTO ATRAS DO CINE PAX, ESTAMOS FELIZ COM O GALO. ASSITI AO JOGO PELA TELEVISÃO UNIÃO E COMO TODO OS QUE VIRAM, EXISTIU DOIS MOMENTOS DO JOGO, UM ANTES DA CHUVA E OUTRO POSTERIOR. O FATO É QUE O GALO NÃO ESTÁ PREPARADO PARA JOGAR NA ADVERSIDADE, E A CHUVA ALIADA A IRRESPONSABILIDADE DE NÃO ABRIREM A DRENAGEM DO ESTADI0, FOI O GRANDE COMPLICADOR. ESTA É A VERDADE, TINHA HORA QUE A BOLA NÃO ROLAVA, PARAVA EM ALGUMA POÇA D’AGUA.

  2. O mais engraçado é que sempre aparece essa desculpa quando o Corintians perde alguma partida. Não lembro de ter ouvido nem de Pedrinho Albuquerque, muito menos de nenhum dirigente que o Galo venceu com a ajuda da arbitragem.Aceita a humilhação dos 7 X 3 e procure corrigir as falhas para o próximo jogo, senão seremos obrigados a ouvir novas lamentações e desculpas fajutas…

  3. Na semana passada era o melhor time do mundo, hoje, é esse desastre. Será que mudou tudo numa semana? não! o time é ruim desde o início, ganhou o primeiro turno? ganhou, graças as circunstâncias, digamos que foi o menos ruim. O problema de Caicó é que quando alguém levanta um questionamento, aparece um caminhão de gente protestando, dizendo que Fulano de tal é contra as coisas da cidade… que só quer derrubar… que é do outro lado… que é vendido… que está despeitado… que é torcedor do Caicó… que não gosta de Cicrano… O que é muito mais prejudicial é essa imprensa unâmine (portanto burra) que por razões que só a razão desconhece, vivem só de bajular. Coloquem na cabeça uma coisa: Jogador de futebol que se diz profissional e que se propõe vir jogar três meses por um time, pode ter certeza “não presta” literalmente, “os bons” time nenhum solta. E esse técnico aí é arrogante mesmo, e os bestas de Caicó abrem a boca pra ele cagar dentro, outra coisa “se ele fosse bom” não estava em Caicó. Lembrem-se de um detalhe em 2001 o poder corria solto.

  4. Ô sr.[s] lembre-se que o botafogo levou de seis do desculpem do vasco e hoje é um concorrente ao titulo do estadual do Rio de Janeiro, só não será campeão porque o MENGÃO vai comer esse campeonato. só pra lembrar placar de ontem MENGO 1 X 0 VASQUIN VIU…

  5. Todos ja notaram que o problema do tima é o preparo físico. Em todas as partidas o time joga bem o primeiro tempo e no segundo toma sufoco. A cupa é do preparador físico que é fraco e dos pagodes do armazém bar toda quinta.

  6. Aculpa não é de preparador Físico, basta saber o que aconteceu hoje pela manha, jogadores amanheceram o dia no barraco do açougue, desse jeito não dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias