4 comentários em "Peçam “pinico” e caiam fora! Por favor!"
OLHO M
23/11/2007 às 19:16
XERIFE, EU VI HOJE NOVAMENTE O CARRO DO IDEMA AQUI EM JARDIM, FAZENDO O QUE EU NÃO SEI, POIS MANDE ESSE RECADO PARA O IDEMA.
ROTEIRO DA POLUIÇÃO DO RIO PIRANHAS, DAS INDUSTRIAS QUE MAIS JOGAM LIXO QU
sera q estes fiscais já não vem sabendo o q vão fazer? sabendo onde não podem ir? pegaram um pobre ganhando o pão de cada dia e botaram de bode espiatório.
isso mesmo porque só puniram um coitado de um pai de familia que vive tentando arranjar o pão de cada dia e foram visitar as fabricas que estão poluindo muito mais, só vão tomar uma providencia mesmo quando não tiver mais jeito, depois que o rio morrer, ai sim vão lamentar.
Esse IDEMA é antes de tudo cedo, ou está se fazendo de cego, pois todo cidadão jardinense sabe onde está localizado o problemas, só não vê quem não quer. Agora se é pau mandado peça logo o pinoco e haja pinoco para tanto lixo.
XERIFE, EU VI HOJE NOVAMENTE O CARRO DO IDEMA AQUI EM JARDIM, FAZENDO O QUE EU NÃO SEI, POIS MANDE ESSE RECADO PARA O IDEMA.
ROTEIRO DA POLUIÇÃO DO RIO PIRANHAS, DAS INDUSTRIAS QUE MAIS JOGAM LIXO QU
sera q estes fiscais já não vem sabendo o q vão fazer? sabendo onde não podem ir? pegaram um pobre ganhando o pão de cada dia e botaram de bode espiatório.
isso mesmo porque só puniram um coitado de um pai de familia que vive tentando arranjar o pão de cada dia e foram visitar as fabricas que estão poluindo muito mais, só vão tomar uma providencia mesmo quando não tiver mais jeito, depois que o rio morrer, ai sim vão lamentar.
Esse IDEMA é antes de tudo cedo, ou está se fazendo de cego, pois todo cidadão jardinense sabe onde está localizado o problemas, só não vê quem não quer. Agora se é pau mandado peça logo o pinoco e haja pinoco para tanto lixo.