PC do B esqueceu que Roberto Germano já declarou voto para deputado estadual em Álvaro Dias

roberto-de-paletoO PC do B começa a mexer os pauzinhos. Amanhã (27), o partido se reunirá na sede da FETARN, em Natal para que os filiados opinem em relação ao rumo, ou melhor, o lado que a legenda estará na eleição 2010.

“Na condição de membro do Partido todo filiado tem os mesmos direitos e deveres. Participar das reuniões partidárias, opinar e contribuir na elaboração da linha política do PCdoB são direitos do filiado”, afirmou a presidente do Comitê Municipal de Natal Fafá Viana. O evento começa às 19h.

Único representante do partido na Câmara Municipal de Natal, e na oposição, o vereador George Câmara exaltou o trabalho feito pelo PC do B “dentro do povo, fora das elites”.

Atualmente o PC do B, no Rio Grande do Norte é aliado do PSB da governadora Wilma de Faria, líder de um grupo que passa por um momento confuso. Com três pré-candidatos na sua base, todos ao mesmo cargo, a indefinição sobre quem será o representante do grupo deve permanecer até dezembro deste ano. Hoje no PDT, Carlos Eduardo não teria deixado de ser uma boa opção para o partido.

Mas essa discussão deve ser adiada, segundo os dirigentes do partido. A prioridade agora é articular uma chapa para disputar vaga na Assembleia Legislativa.

Para isso serão necessários 37 nomes, entre os quais estaria o próprio George Câmara, o ex-prefeito de Caicó Roberto Germano, Airene Paiva que é presidente do PCdoB em Parnamirim e Walter Fernandes, é membro da direção estadual do partido.

Fonte: Nominuto.com

Do blog: Roberto Germano está licenciado do PC do B e já declarou que não será candidato a deputado estadual no próximo ano. Já fez até uma declaração de voto. Disse que votará em Álvaro Dias para deputado estadual e Garibaldi Alves Filho para o senado.

4 respostas

  1. Xerife, pense nuns partidins sem futuro.
    Olhe, entendem bem, afirmo que tenho muito respeito pelos filiados ao PC do B, ao PCB e demais partidos que se dizem comunistas, mas estas legendas nunca sairam do canto aqui no Brasil, ainda mais no RN, e pior ainda, em Caico; e nunca haverão de sair.
    Num é da nossa índole ser comunista, mesmo que isto nada represente de perigoso para as instituições e pra naçao. Mas é O povo que num vai com a cara destes partidos.
    Homys, saiam dessas prejuras, filiem-se a partidos de verdade.
    Bem, mas entre esses partidins e o DEM do senador do enxovalzinho e do rabo de palha, ainda fico com os comunistas.
    E morreu Maria Preá.

  2. O COMUNISMO NUNCA EXISTIO. NEM NA UNIÃO SOVIETICA NEM EM CUBA. O QUE EXITIO FORAM ECONOMIAS LANIFICADAS QUE CONTINUARAM A REPRODUZIR AS MESMAS DESIGUALDADES QUE AINDA PERDURA. CONTUDO O COMUNISMO NÃO EXISTE E, PORTANTO, O PC DO B NÃO EXISTE.

  3. Caro Xerife,
    Acho que se Roberto parar um pouquinho para penssar ele vai se filiar ao partido de Alvaro Dias.
    Primeiro porque esse comunismo e so de arake, nunca existiu antigamente quanto mais hoje nos tempos modernos.
    Segundo, Alvaro ja demonstrou com todas as letras que quer ajudar, e foi o unico politico que abriu as portas pra Roberto.
    Entao, e muito facil de concluir isso, de um lado ele tem amigos que querem ajudar no seu futuro,como Alvaro, do outro ele tem pessoas que querem usa-lo para servir de escada.
    Votei em Roberto, e quero votar novamente nele para Prefeito em 2012.

  4. Roberto não está licenciado do PC do B e sim da Presidencia do Diretorio Municipal do Partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Batata se converteu

O prefeito eleito de Caicó Batata Araújo converteu-se de vez. Esteve hoje na procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora do Rosário. Á rigor.

Leia Mais

PMDB no palanque de Lula

O governo Michel Temer (PMDB) não acabou com a aliança de parte do PMDB com o ex-presidente Lula (PT). Parte do partido defende o apoio

Leia Mais

Ex-prefeito de Caicó desistiu?

O ex-prefeito de Caicó Bibi Costa terá coragem de romper com o deputado estadual Vivaldo Costa e disputar uma vaga na assembleia legislativa na eleição

Leia Mais

Ah, PT ladrão…!!!

No relatório em que detalham a possível “gestão temerária e fraudulenta” em investimentos realizados pelos quatro maiores fundos de pensão de estatais federais, os investigadores

Leia Mais