Passei o dia fora. Viajando e tratando de assuntos empresariais. Estou de volta

Passei o dia ausente de Caicó. Estive em Fortaleza, CE, tratando de negócios. Assuntos empresariais. Contratações de banda para shows.

Brevemente divulgaremos a programação. Vem muita coisa boa poraí.

Passei o dia todo sem postar notícias.

Fiquei surpreso ao saber que O Deputado Estadual Nelter Queiroz tinha sido, outra vez, assaltado. A segunda em pouco tempo.

Lamento pela insegurança que estamos vivendo. E lamento por mais um constrangimento que passou o Deputado Nelter Queiroz.

Graças a Deus tudo terminou bem.

Nelter precisa ir à igreja. Agradecer a Jesus por ter saído ileso destas circunstâncias.

2 respostas

  1. Xerife, rapaz, é bem verdade que você precisa cuidar dos seus afazeres para botar o “bajeado” na panela, mas por outro lado a gente fica na mesma situação daquelas vovozinhas que não podem viver sem o bingo todas as tardes, para fofocar e jogar o lero fora. Então, sugiro que arrume um regra-três para ficar no seu lugar enquanto você se ausenta por motivos pessoais. Esta sua tribuna passou a ser o oxigênio de muita gente, principalmente aqueles aposentados (da cintura prá baixo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Há risco de Cunha não ser cassado

Eduardo Cunha espera que Marcos Rogério apresente um relatório de cassação abrangente, que inclua questões que não estavam previstas na admissibilidade, como as acusações de

Leia Mais

Lindbergh Farias: o gastador

Lindbergh Farias (PT) é o senador que mais gasta com passagens aéreas entre os 81 representantes no Congresso. Desde 2015, o petista gastou cerca de

Leia Mais