Passeata da Lata mostra força de Vivaldo em Caicó

O ex-governador e candidato a deputado estadual, Vivaldo Costa (PR), mostrou sua força, e ao mesmo tempo, manteve a tradição, ao realizar mais uma Passeata da Lata, em Caicó.

Ao lado do vereador de Natal Maurício Gurgel; do ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Dilvan Monteiro; do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Araújo; do ex-vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Alberto Araújo; dos vereadores de Caicó, Nildson Dantas e Sandoval da Silva; do vereador de Serra Negra do Norte, Serginho; do vereador de Timbaúba dos Batistas, Edeílson; o Papa-Jerimum botou o bloco na rua.

A Passeata da Lata acontece desde 1972. É uma tradição nas campanhas de Vivaldo.

Saindo da Praça Manoel Félix, no Bairro Paraíba, a Passeata da Lata percorreu todo o centro de Caicó, e encerrou-se no grande comício de Rosalba, na Praça da Alimentação.

Terminada a passeata e o comício, Vivaldo e Rosalba circularam pela Praça da Alimentação e foram jantar no quiosque 22, de Pituleira.

A mesa de Vivaldo e Rosalba era formada pelo prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, pelo ex-prefeito Dr. Saint-Clair Torres e pelo médico Dr. Jares Queiroz.

Dilvan Monteiro

Para acabar de vez as especulações de que poderia romper com Vivaldo, o ex-prefeito de Serra Negra do Norte, Dilvan Monteiro (PDT), veio participar da Passeata da Lata, organizada pelo Papa-Jerimum, em Caicó.

“O nosso compromisso com Vivaldo está firme e mantido”, afirmou Dilvan.

O vereador Serginho (PSDB), endossou a afirmação de Dilvan.

Jocimar Dantas

O prefeito de Jardim do Seridó, Pe. Jocimar Dantas (PMDB), foi a Passeata da Lata deixar o seu abraço no Papa-Jerimum, Vivaldo Costa (PR).

Ao chegar no palanque de Rosalba, Pe. Jocimar pousou até para foto ao lado do primo Vivaldo Costa.

 Vivaldo e Pe. Jocimar pareciam amigos de infância.

Sandoval Silva

O vereador de Caicó, Sandoval da Silva (PP), é mais um a integrar o bloco da governadorável Rosalba Ciarlini.

Por articulação do Papa-Jerimum, Sandoval declarou apoio a Rosalba.

Foi neste sábado (11), durante o comício de Rosalba, em Caicó.

Fabio Faria

Os eleitores do deputado federal Fábio Faria, invadiram a Passeata da Lata do Papa-Jerimum.

Eram muitos os pirulitos e as bandeiras de Fábio Faria, na passeata do Papa.

4 respostas

  1. Esse João Maia é mesmo danado e tem um bom senso de humor, nós sabemos em quem João Maia vota para o senado e qual candidato tem seu segundo voto, agora isso é um off, que mais ninguem saiba que João Maia vota em um candidato que tem as mãos limpas e ja tem 40 anos de vida publica.

  2. Não tinha quase ninguém na passeata do papa! Só tinha o povo pago das bandeiras e uma meia duzia de pessoas, depois desse fiasco ele deve estar desesperado!

  3. Realmente a passeata do PAPA foi um sucesso! Parabéns Vivaldo, sua vitória está proxima, beeeem proxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Situação difícil

Não se diz outra coisa nos meios políticos: – A situação do senador José Agripino Maia (DEM) garantir sua reeleição é muito difícil.

Leia Mais