Partidos discutem propostas para Mossoró e articulam candidato para Prefeitura

Representantes do Partido da Ordem Social (Pros), do Partido Democrático Trabalhista (PDT), do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), do Partido Social Liberal (PSL) e do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) uniram-se para formar a Frente da Esperança por uma Mossoró Melhor. As reuniões da frente partidária têm o propósito de discutir um plano de desenvolvimento para o município, bem como articular uma candidatura independente para disputar a Prefeitura de Mossoró em 2016.

De acordo com o vereador Genivan Vale, presidente do diretório municipal do Pros, a frente discute um projeto político, econômico e social para criar um ciclo de crescimento para cidade em todos os aspectos. “A proposta é envolver toda a classe produtora e trabalhadora para debater estratégias para tirar Mossoró desse marasmo econômico e colocá-la no rumo certo”, frisa.

Para o parlamentar, é preciso debater uma nova visão para Mossoró, definir um projeto que possibilite inserir o município em um ciclo de desenvolvimento, com mais oportunidades, mais geração de emprego e renda, e mais qualidade de vida para a população.

Do Jornal De Fato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Cláudio Santos tá na área

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Cláudio Santos está com pinta de quem almeja disputar um cargo nas próximas eleições.

Leia Mais