Papa-jerimum diz que entrevista de Gilberto Costa foi encomendada

Numa entrevista que concedeu a Rádio Rural AM, no programa do Xerife da cidade, o presidente do diretório municipal do PT, Gilberto Costa, soltou os cachorros em cima do deputado estadual Vivaldo Costa.

Disse que o papa-jerimum é o responsável pelo péssimo desempenho do prefeito Bibi Costa nas pesquisas de opinião.

Bateu forte: Disse que pior do que o fogo amigo é o fogo irmão. E ainda pior é o fogo papa.

E ainda disse: Vivaldo Costa está mais para Roberto Germano do que para Bibi Costa na sucessão municipal. Urrrrraaaaaaa!

Vivaldo deu como resposta a Gilberto: Declarou que a entrevista de Gilberto Costa foi encomendada.

Durma com essa, Gilberto!

15 respostas

  1. Se a entrevista de Gilberto foi uma encomenda, é porque alguém encomendou. Quem terá encomendado? Será que Gilberto é menino de recado para levar encomenda? O PAPA acostumou-se a dar carão nas lideranças emergentes. O problema é que algumas não têm sangue de barata e reagem indignadas. Ele já deu carão em Chico Gregório; já chamou RANGEL de menino do SEBRAE; e agora diz que Gilberto é moleque de recado. Chamou pra brigar, cuspiu no chão e esfregou o pé em cima!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. A mesa estava posta. O banquete estava pronto com muita fartura ao gosto de Vivaldo. Eis que de repente………na hora da divisão da comida, começaram os desentendimentos. Para mostrar poder, Gilberto chuta a perna da mesa, e foi caco de PAPA até pra basta da égua………………….

  3. Gilberto é um grande conversador de “asneira”, na eleição passada foi até bem votado porque estava na sombra de Lulinha, quero ver agora em 2008 e também se o mesmo vai defender Bibi nos bairros periféricos, aliás eu munca o ví andando por lá, cerveja que só anda na elite.

  4. Esse Prisiaka (pessoa pertubada do juízo) não conhece Gilberto. Ele sacrifica seu lazer para levar aos mais humildes as informações de como conseguirem seus direitos junto à Previdência Social. Já o vi várias vezes dando palestras, gratuitamente, em Conselhos Comunitários, em Sindicatos e Associações. Agora não se é preciso, demagogicamente, ir aos bairros, principalmente em períodos de eleições, para contribuir com os menos favorecidos. Quanto à entrevista por ele dada, também elogiou o Papa, afirmando que ele ainda é “GRANDE INTERLOCUTOR DA ENGENHARIA QUE LEVAR

  5. O velho Casca está de volta. Adorou ficar em Caicó e não quer mais sair desta maravilhosa cidade. Mas, depois que escutou a entrevista de Gilberto do PT, passou a sentir ciúmes dele. Gilberto é mesmo do CACETE!

  6. O suplente de dep. Vivaldo Costa tem razão, as entrevistas dos costas insinuando brigas entre eles mesmo, sempre foram encomendadas, uma estratégia maquiafelica pra ficarem em cena e não perderem o poder, alías, já são quase 40 anos mamando nas tetas da vaquinha. Gilberto tambem Costa inteligente como é, apenas lembrou ao outro costa que o povo Caicoense é muito religioso, pode não gostar desta suposta briga entre a familia e despensar toda árvore geneológica. Neste caso um grande prejuizo economico para os que estão chegando. o suplente de deputado já esta aposentado e não terá prejuizo nenhum? será?

  7. Na última quinta-feira, escutando o programa do XERIFE, inspirei-me nas tiradas de Gilberto do PT e resolvi estrear nos blogs. Com ironia Gilberto deu suas cutucadas e disse a verdade que estava sendo omitida em Caicó, inclusive pelos aliados de Bibi. Gosto de Gilberto pela sua forma suave em tratar temas polêmicos. Em suas entrevistas ele mostra serenidade.

  8. eu até que admirava esse tar de gilberto, maize foi so ele defender acbá cum a prassa du coretu qui fiquei um arara cum eli. Xô………..

  9. Eu acho que Gilberto está defendendo é os cargos que ele tem através do PT, na administração do Prefeito Bibi Costa.Muito bem Gilberto…

  10. Gilberto, como morador da beira do rio seridó, sabe muito bem como grita um porco quando é apartado do peito da mãe,(seu tio, Dedé da prata, tinha pocilga) e muito mais um bacurim como ele, que está apojado nos peitos de 3 porcas(MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL).

  11. Entrevistas não são como pesquisas, que se encomendam. Minha testemunha na entrevista ao rádio é o XERIFE DA CIDADE.

  12. Peço respeito pela memória do meu tio José Pedro da Costa (Dedé da Prata), autêntico criador de gado, homem honrado e digno, que nunca meteu a mão não alheio. O único porco que ele criou dava-lhe muito trabalho porque vivia fuçando as batatas dos vizinhos. Ele era “PERIGOS

  13. Esse Gilberto é mesmo do cacete! Veja como ele consegue arrancar, da sua santa inteligência, uma pérola para responder ao PERIGOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias