Papa Francisco diz que corruptos não têm dignidade

papa deusO papa Francisco fez nesta sexta-feira (8) uma forte crítica à corrupção, dizendo que os adeptos do suborno são pessoas sem dignidade. Em uma missa na residência de Santa Marta, no Vaticano, cujo tema eram os valores da mundanidade, o Pontífice afirmou que “quem pratica a corrupção perdeu a dignidade e dá aos filhos um pão sujo”. “Alguns de vocês irão dizer: ‘Mas os corruptos fazem o que todos fazem’.

E vos respondo: ‘Não, todos, não’. Alguns gestores de empresas e administradores públicos, do governo, talvez sim. Mas não são muitos. Isso está ligado ao comportamento de pegar o caminho mais rápido, mais cômodo, para vencer na vida”, criticou Francisco.

3 respostas

  1. Que Deus continue iluminando o Papa Francisco. Amém

    E parabéns ao Pontífice pelas Santas Palavras.

  2. O Papa Francisco disse: “A corrupção não têm dignidade”
    Vejam, a não dignidade na corrupção como é uma coisa sem dó e caridade: quase todos os PARLAMENTARES, tantos homens quanto mulheres, mesmo já bem idosos barbados e cabelos branco e doentes, mesmo assim conviveram e convivem com a corrupção, salários de funcionários acima do teto e outras corrupções que têm por baixo dos panos e esse bando de estelionatários convivendo sempre com a corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias