
Vários prefeitos aliados do deputado João Maia atenderam o apelo e também estiveram em Parelhas, como Antônio Carlos (Acari), Sinval Salomão (Florânia), Alexandre Dantas (Carnaúba dos Dantas), vice-prefeito Osman (Tenente Laurentino), Deda Nazareno (Timbaúba dos Batistas), vereador Joaquim Medeiros (Cruzeta), dentre outras lideranças. A carreata percorreu vários bairros de Parelhas, apenas com carros de som entoando as músicas da candidata. O evento também marcou a primeira mobilização política do PR e PT, depois de firmada aliança política local entre os dois partidos.
A intenção, de acordo com Francisco Medeiros é unir forças para fazer com que Dilma saia vitoriosa, neste segundo turno, no município. Ela perdeu para o candidato Jose Serra (PSDB) por uma diferença de 116 votos, situação que o grupo acredita reverter, confiando nos 1.998 votos que Marina Silva teve no primeiro turno da eleição.



Essa é para os prefeitos Covardes que votam e apoiam Dilma.
Ainda vão chorar lagrimas de Sangue.
Lula quebrou as prefeituras e Dilma em nenhum momento mostrou propostas para resolver e salvar as prefeituras que estão no fundo do poço, e os Covardes mesmo assim não usaram os seus votos para resolverem a questão do repasse do FPM para os municipios.
Vão chorara lagrimas de Sangue ainda, quem viver verá!