Padre Ivanoff ganha da Câmara Municipal de Caicó sem trabalhar

Ivanoff
Ivanoff

O diretor do Sistema Rural de Comunicação, padre Ivanoff da Costa Pereira, é técnico legislativo da Câmara Municipal de Caicó, ganhando R$ 4.978,65, mas estava à disposição da prefeitura. Dinheiro, aliás, recebido sem ele dar expediente.

O assunto virou até piada na internet, quando usuários das redes sociais começaram a questionar quem seria o padre funcionário da Câmara, mas que não exercia suas funções. Do Poder Executivo Ivanoff foi encaminhado para o Legislativo, mas continua sem bater o ponto. Nada de expediente.

Para tirar qualquer dúvida, o blogue mostra abaixo o contracheque em seu nome:

ivanoff2

Também circulou nas redes sociais uma cópia de um contracheque, referente a julho de 2014, portanto na gestão de Rosalba Ciarlini, quando Ivanoff está lotado como assistente técnico na secretaria estadual de Saúde. Igualmente, nunca deu expediente. Já prestou “serviço” em algumas prefeituras do Seridó. Em Tenente Laurentino foi uma delas.

ivanoff1

6 respostas

  1. Amigo blogueiro, eu sou uma pessoa comum, eu tbm já cheguei até lhe criticar por matérias contrárias a minha opinião. Tome cuidado, a Igreja católica é diabólica, está presente em todas as camadas. Admiro sua coragem, mais tenha cuidado com a sua vida, eles são capazes de tudo, temo pela sua vida. Abraço.

  2. E mesmo depois que ele lhe demitiu bote os podres dele na rua, agora não esqueça que VC tbm tem rabo de palha afinal ganha da prefeitura sem dar expiedietes tbm.

  3. Robson, se consultar o Portal da Transparência do RN, é possível ver que o Pe. Ivanoff recebeu remunerações de Janeiro/2010 a Agosto/2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Banho Maria

A relação política do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves com o prefeito Álvaro Dias é levada em banho Maria. Cada um no seu quadrado. Mas, a corda

Leia Mais