Pacientes de Manaus (AM) já estão chegando em Natal (RN)

pacientes maior Pacientes de Manaus (AM) já estão chegando em Natal (RN)

Os 235 pacientes de Manaus (AM) que deverão ser transferidos para hospitais de outros estados começaram a ser levados em voos da Força Aérea Brasileira (FAB) na manhã desta sexta-feira (15). O Ministério da Defesa informou que há voos programados ainda hoje para Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba. Hospitais de Goiás, Pernambuco, Ceará e Distrito Federal também deverão receber pacientes.

As transferências ocorrem em meio ao colapso do sistema de saúde amazonense, após recorde das internações por Covid-19 e com uma nova variante do Coronavírus circulando no estado.

Hospitais do estado ficaram sem oxigênios para pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

O MDB encolheu no RN

A prova de que o MDB encolheu é que candidatos viáveis para algumas prefeituras do RN  não querem saber de sair pela sigla.

Leia Mais

A canetada de Batata

A caneta do prefeito Robson Batata Araújo exonerou 14 cargos comissionados nesta sexta-feira (25). De acordo com a assessoria da prefeitura o motivo foi ‘rendimento’.

Leia Mais

Independência do RN

Mais alguns dias de propaganda na mídia CHAPA BRANCA do Estado e a governadora Fátima Bezerra vai decretar a independência do Rio Grande do Norte.

Leia Mais

Cuidado com a Fake News

Na reta final da eleição, os conteúdos falsos se multiplicaram nas redes e no WhatsApp. Desde o fim de semana, 11 publicações falsas de grande

Leia Mais

Caçada política

A ofensiva do Judiciário sobre nomes próximos a Michel Temer fortaleceu discurso de seus aliados no Congresso de que há uma caçada à política. É

Leia Mais