Os votos dos Lins em Currais Novos

Pelas contas que estão fazendo em Currais Novos a pré-candidata à vereadora Angélica Lins (filha do ex-prefeito Zé Lins) não terá votos para encher uma caixa de fósforos se for mesmo confirmada para a disputa de uma cadeira no legislativo nas eleições de 2012 como andam comentando na cidade.

Dos Lins somente quem terá voto para se reeleger no próximo pleito municipal será o vereador Eugênio Lins (PR – na foto). Que usou da inteligência e quando viu a barca furada pulou para o lado da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) além de apoiar o deputado federal Fábio Faria (PMN). Deixando o ex-prefeito e irmão José Lins, PR, conversando sozinho no apoio a Iberê Ferreira de Souza (PSB) e ao deputado federal João Maia (PR).

É o que comentam nas rodas políticas de Currais Novos.

Uma resposta

  1. Da maneira que o Véi esta tratando seus aliados aqui e conduzindo as nomeações para os cargos de confiança do governo do estado, quem tem votos e ganha a campanha de 2012 é a familia Lins. Xerife sabe o que é um poste? Pronto eles podem apoiar um poste para prefeito aqui que o poste ganha.
    Agora sabe de quem é a culpa?
    Simplesmente do Véi a PREFEITINHO para gostar de adversário da porra.
    O unico culpado por não terem sido nomedos os diretores do Hospital e os gerentes da Central do Cidadão é do Véi.
    Veta todos os nomes indicados por seu partido o DEM e não aceita nem sequer a opinião de aliados que votaram e trabalharam na campanha de Rosalba Rosado.
    Agora seus adversários, quem votou em Beré Bará, é tratamento VIP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Os outros são os outros

Com grande estrutura e numa campanha crescente, o senador José Agripino (DEM) já disparou na frente dos concorrentes. Cadeira certa na Câmara Federal. Os outros

Leia Mais