Os “Germanos” pretendem tomar conta de Caicó. Costas, Dias, Tôrres, etc, que se cuidem

A família “Germano

15 respostas

  1. Grande Xerife Robson, faço uma observação ao Urubu Valente (meu parente na fauna) no comentário acima, que ele pode ser valente na essência do seu comentário, mas é FROUXO no Português quando escreve MERECEDOURA em vez de MERECEDORA, e ESTAR FAZENDO, em vez de EST

  2. Robson, é ilusão dos Germano quererem tomar o poder de forma avassaladora em Caicó, porque o povo não é ótário. Lembro que em Angicos a família Alves (de Aluízio) era quem mandava, desde o velho Nezinho, passando por seu filho Expedito até o filho deste, Celmenceau Alves, e viram esse feudo mudar de mãos para um apagado Jaime da Brahma e até agora a coisa desembestou de cabeça abaixo e não conseguiram retomar o poder. Sabe o que é isto? É a idéia atrasada de que a política é hereditária. Se os nossos conterrâneos da família Germano não moderarem o apetite, aí não se elege ninguém. Pode crer.

  3. Sem falar na disposição que os Germanos têm de gastar dinheiro. Bibi que se cuide..kkkkk vêm ai os Germanos.

  4. Grande Arrôto de Urubu, vamos “dá”(huuumm) uma aula de português ao Urubu Valente? Lá vai:ao usar o verbo no infinitivo, escreve-se estar, já a forma está, usa-se na terceira pessoa do singular do tempo presente, ou seja, eu estou, tú estás e ela está. Captou? Então o correto seria, ele está fazendo uma boa administração, o que aqui prá nós, não é bem o caso.

  5. Germanos argentinos são valentes, vão à luta. Basta ver os germanos caicoenses, Se o comportamente de Roberto for o mesmo da campanha passada para prefeito, vai deixar muito a desejar

  6. kkkkkk, os GErmano devem voltar pra Jardim de Piranhas, lá precisa de politicos ousados como eles..kkk.Viva Bibi Costa.

  7. Concordo com paragrafo D, mas isso ai eh tudo falta de assunto… aposto 100 e uma cocada como o unico candidato é Roberto Germano, e se muito Alyson. Uma vez Roberto deixou de se eleger vereador em 88 se não me engano porque tinham dois familiares candidatos (Roberto e um primo dele que não me vem à memoria agora). Por poucos votos Roberto não se elegeu, devido a essa divisão na familia, os votos ficaram divididos. Creio que a lição foi aprendida e eles não farão isso, ninguém é bobo, quem se arrisca desse jeito tah “pirigando” num eleger é ninguem. Mas podem acreditar, isso aí eh soh agitação mesmo!!! Num se concretiza não.

  8. A familia Germano sempre foi e é muito unida, quando Roberto era candidato a vereador todos se uniam em prol dele e agora Roberto candidato a prefeito não vai ser diferente, queria dizer também que eles continuam unidos e cada um é merecedor de uma candidaura a vereador Júnior, Allyson e Rubão todos três tem boas ideias e são merecedores dá confiança do povo, mas o que pode acontecer é que mais na frente deve-se escolher um candidato que una toda a familia.

  9. Xerife, o seu comentarista acima, Eduardo Enéas deve ter acordado há pouco tempo, ainda mamado para digitar “Germanos argentinos são valentes”. Êita canjibrina forte da gôta serena. O “caba” trocar hermanos por germanos é demais. Vôte!

  10. Ah, povo sem jeito esse de Caicó… “Vôts”!!!
    Gente! Alô!
    Não adianta ficar se digladiando em uma batalha de português ou querer nacionalizar os “Germanos” lá nas brenhas da Argentina.
    O que interesse mesmo é saber (ter consciência) que nosso prefeito, Bibi Costa, é um dos melhores, senão, o melhor, administrador que esta cidade já teve. Algum de voc~es, jovem ou idoso, homem ou mulher, lembra de algum ex-prefeito que pagava SEMPRE em dia seus funcionários? De algum que buscou, em todos os seus atos administrativos, minimizar as diferenças existentes entre as classes sociais, dando oportunidades equivalentes a toda a população, seja com oportunidades de trabalho ou com melhoria na qualidade de vida dessas pessoas, com reformas e construções de novas escolas, postos de saúde, dentre outros tantos benefícios, como o nosso prefeito realizou na nossa amada Caicó?
    Pois é, o negócio é ser realista, aplaudir quem realmente fez por merecer, e deixar de “jogar” candidatos ‘ao vento’.

  11. Xerife, eu aceito o desafio da sua comentarista acima “Drª Realista” que pergunta se nós já vimos um prefeito anterior a Bibi que pagava sempre em dia seus funcionários. Pois bem, eu era um garoto ainda mas me lembro que quando o industrial Dinarte Mariz foi prefeito de Caicó, nos anos 1930, ele tanto pagava aos “barnabés” em dia, como às vezes tirava dinheiro do próprio bolso para fazê-lo.

  12. Esse “Drª. Realista” vivi fora dá realidade ele chama as pinturas que o prefeito Bibi fez nas escolas de reforma, “pelas caridades” venha para a realidade cara !!!

  13. Aqui só tem gente antiga de 1930 kkkkkkkkkkkkkkkkk
    fala serio!!!
    Esse coronelismo já era, a ascensão do Germanos preucupa os Torres e Costas isso sim!
    a politicagem interesira de vcs é triste, lamentável…
    e aulinha de poetuguês em blog heim? só sendo muiiiitooooo antigoo hauhaua zuei!!!

    ai ai

    mas um dia a tapioca vira!! =P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias