Os candidatos invasores do Seridó

os deputados invasores Os candidatos invasores do SeridóEis os candidatos a deputado estadual que mais invadem os redutos eleitorais no Seridó:

Gustavo Fernandes, Gustavo Carvalho, Tomba, Lauro Maia, Raimundo Fernandes, Ricardo Motta, Sargento Regina, Dibson Nasser, Ney Lopes Júnior, Walter Alves, José Adécio.

19 respostas

  1. Fora, fora, fora bando de forasteiros, não vamos nos enganar com vocês a hora está chegando e vamos botar todos pra correr, bando de aproveitadores…

  2. Robson, não concordo sobre essa questão de se preocupar por que o eleitor não está mais besta de ficar correndo atrás de político em passeatas, nosso povo tá mais consciente, por isso, as eleições hoje em dia, estão diferentes. E todo eleitor tem TV em casa pra ver as propostas dos políticos, não precisa tá correndo em passeatas. Eleição é coisa séria, devemos usar a razão, e não a paixão.

  3. Lucas Silva, não concordo com você, pois os forasteiros só aparecem de 4/4 anos, feito copa do mundo, os da Região do seridó a gente ainda ver alguma coisa, por exemplo quem nos socorrem na saúde de Caicó?

  4. Em Acari alguns candidatos precisam de guia turístico para saber entrar e sair da cidade, pois nunca pisaram os pés naquela terra antes da campanha.

  5. Até concordo com a “invasão” da Sargento Regina, visto que ela representa a classe policial de todo estado.

  6. KKKKKKKKKKK SAUDE QUE SAUDE UM HOSPITAL QUE ATENDE A MAIS DE 250 MIL PESSOAL NA REGIAO NAO TEM MEDICO DE PLANTAO.

  7. os policiais tem que votar em sgt regina para mostrar a os outros candidatos que policial e familia de policial tambem tem votos, é que eles querem ganhar com nossos votos e depois nos humilhar.VAMOS VOTAR 12.192.

  8. Porque os invasores estão no serido? porque é a região que mais se vende votos. É a região que mais flutua os votos. Tem cabos, sargentos e até coronéis eleitorais, o preço varia muito, depende da patente.
    Esses invasores nunca tiveram tanto dinheiro. É uma pena, quem perde é a democracia, porque as eleições passaram a ser um grande negócio, um mercado. Não surgirão mais líderes natos.

  9. Eu fico analisando estes comentarios medíocres sobre forasteiros e faço uma análise. No caso de Natal: Dos prefeitos que la passaram recentemente, tinha algum forasteiro? Onde nasceram, Vilma, Ze agripino dentre outros. Considerando o raciocínio dos comentaristas desta matéria neste blog, jamais estes deveriam ter sido prefeito. Estes comentários são de envergonhar o povo caicoense, que é considerado no estado uma das principais cidades com pessoas de intelecto elevado.

  10. Ainda sobre esta asneira de invasor ou forasteiro. Estes candidatos talvez tenham vínculos bem diretos com nosso serido. Não conheço todos, mas sei bem que Gustavo Carvalho é casado com uma seridoense e que um de seus irmaos ocupou a administraçao da Caern por longos anos. Ele tambem seridoense. Isso é ser forasteiro ? é ser Invasor?

  11. Embora lamentando o rótulo dado pelo Onofre quanto a mediocridade dos comentarios a matéria em questão, não custa lembrar que há equívoco na colocação “recentemente” , prefeitos de Natal… Somente para resfrescar a memória os maiores intelectos do RN, com raras exceções. vieram do interior do Estado.

  12. Caros leitores diante desta matéria acho que o seridó deveria ter além dos canditatos a deputado estadual e federal canditados ao senado federal ao governo do estado e até mesmo à PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, porque só assim não votariamos em forasteiros

  13. Sou do seridó, mas moro em Natal, vou votar em quem melhorou o transito de Natal e não compra voto, Kelps Lima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias