Oposição de Fernando Pedroza anuncia apoio a Robinson e Fátima

robinson fernando pedroza

O grupo de oposição de Fernando Pedroza formado por ex-prefeitos, vereadores e lideranças oficializou o apoio ao candidato Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado e Fátima Bezerra (PT) ao Senado. Em reunião na sede do PSD nesta quarta-feira (9), o presidente da Câmara, Magnos Paulo (PT) comentou o apoio ao projeto do PSD e PT para o Rio Grande do Norte. “A oposição de Fernando Pedroza mostra coerência ao apoiar Robinson e ir contra o acordão e as candidaturas feitas em gabinetes. Vamos eleger Robinson e Fátima: o melhor para o Rio Grande do Norte”, destacou.

Além do presidente da Câmara, o grupo formado pelos vereadores Francimário Sousa (PDT), Karlos Magno Pretinho (SDD), Francisco Kleiber Tiva (SDD), João Maria Braga (PMN), conhecido como João da Chota e as lideranças Galego da padaria, ex-presidente da Câmara e os ex-prefeitos José Renato (PV) e Gon (PSB) também declararam apoio. Eles apostam nos projetos de Robinson Faria no Governo do Estado e no trabalho de Fátima Bezerra no Senado pelo Rio Grande do Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

A criatura contra o criador

O MDB não é mais controlado pelo ex-prefeito Aníbal Pereira em São do Sabugi. A prefeita Lidecy desobedece o criador (Aníbal) e apoiará candidatos diferentes nas eleições

Leia Mais