29/fev/2008

Somos escravos da opinião dos outros. Faz parte da profissão. O sucesso não vem de graça. Obrigado por mais uma entrevista seu Manoel


Por Robson Pires, em

17102007142.jpgDirei aos oportunistas de plantão – políticos, é claro! – que vão se “réar? prá lá!

Esse Blog é meu. Já disse isso algumas vezes e torno a repetir. Faço dele o que bem entender. Isso aqui não é uma concessão pública! É pessoal! E intransferível.

Como disse alguém: sou jornalista e não exerço a minha função para agradar. Também não transformo problemas pessoais em pautas jornalísticas.

Não tenho inimigos, quase nenhum. Não consigo imaginar nenhum. Ou, um único sequer. Ninguém me interessa tanto ao ponto que eu possa odiá-lo. Entretanto, estou consciente da minha dimensão. Hoje, sou um “assunto social?.

Este Blog vem batendo todos os recordes. Só hoje foram 1.600 acessos e mais de 165 comentários.

O que vou fazer? Trabalhar cada vez mais! Por favor! Não me tratem como um sábio, inteligente e super-maravilhoso. Acabarei entrado em depressão.

Heheheheheheheheheheh… aí tome Lexotan… de 6 miligramas… uau!

Não obriguei seu Manoel Tôrres, meu amigo, reserva moral da política do Estado, pessoa que quero bem a conceder entrevista. Ele falou porque quis! Cumpri apenas o meu papel de jornalista – nisso eu sou bom! Prá muita gente, além da conta! – e radialista.

Usam seu Manoel como querem. Prá missa, batizado, casamento, enterro, palanque, convenções, política, opiniões, reuniões, aniversários e… umas mil coisas…

Pergunto: ele é proibido de falar? Não! Prá tudo que ele faz não é lúcido? É! E então…

Obrigado seu Manoel Tôrres pela entrevista. Admiro-te! Cada vez mais…

Uma opinião minha, de um outro jornalista, para você caro leitor deste Blog: Somos escravos da opinião dos outros. O importante é que você se respeite, não que os outros o respeitem.

Tenho dito!

Sim! E Morreu Maria Preá…

Hehehehehehehehehehehehehehehehehehehe…

Foto: Manoel Tôrres concede entrevista ao blogueiro


7 Comentários

  1. Gláucia Lima disse:

    XERIFE…
    A entrevista de hoje repercutiu mesmo.
    Estou aqui em Patos e encontrei Leleu na faculdade (ele faz mestrado aqui). Ele disse que já tinha tomado conhecimento da entrevista. Perguntei se ele ia sentar na coroa-de-frade. Ele respondeu: Seu Manoel livrou minha barra…

  2. Marquinhos disse:

    Tem muita cabeça fervendo por causa desse blog kkkkkkkkkkkkkkk
    Bote quente Robson Pires!!!

  3. O JUSTO disse:

    Xerife, vc disse numa outra postagem:

    “E faço um desafio: vou me juntar ao vereador Leleu, PDT, e sentarei pelado numa “coroa de frade? se Manoel Tôrres subir num palanque com Roberto Germano”.

    PROPONHO: Que tal vc ir lá na Câmara de Vereadores e tirar uma foto ao lado de Leleu, sendo que vc e ele segurando a Coroa de frade???

    Pense num muído grande que ia ser… Acho que galileu, vendo que os processos dele não resolvem, iria forçar seu Mané a aceitar a aliança, só pra ver vc e Leleu sentando na Coroa…

    MAS SEU MANÉ É HOMEM HONRADO E DE PALAVRA, VAI LIVRAR VC E LELEU DESTE CONSTRANGIMENTO!

  4. Prisiaka disse:

    Boa Xerife, eu estava ausente, sem fazer comentários, mas, depois desta, não me contive e estou de volta. Bote quente Xerife! Vá em frente que nós lhe acompanharemos e o apoiamos, como diz, Zé Ovidio (Potência) desmantelo e bunda só presta de for GRANDE.

  5. rogério ajuara disse:

    Xerife… parabéns pelo blog!
    Jornalismo é assim mesmo e como vc disse, “somos escravos da opinião dos outros”. Não só aqui, mas em todo lugar!
    Um abraço!

  6. Prisiaka disse:

    Xerife voce sabe me informar por onde anda Eraldo Boca Mole, o principal assessor de Roberto Germano em Natal. Será que o mesmo virá coordenar a campanha de RG para prefeito de Caicó? Isso é, se Marleide afroxar a coleira.kkkkkkkkkk

  7. meu caro amigo prisiaka,ainda bem que eu tenho coleira para Marleide afrouxar.Coisa que não acontece com voçê,pois a mesma não afrouxa.(focinheira de cavalo)

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 21 de Outubro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031