O blog é meu papangú!!!

dsc05681.jpgOlhe aqui! Preste atenção, por favor.

Esse blog é meu. Felizmente, é meu. O blog é um instrumento de publicações, notícias e opiniões. Das mais diversas. Não é uma concessão pública – como Rádio, Jornal, TV, etc e tal. E ninguém é obrigado a acessá-lo.

Agora tem um detalhe: O dono sou eu. O presidente sou eu. O diretor sou eu. O repórter sou eu. O funcionário sou eu. O jornalista sou eu. O computador é meu. O trabalho é meu. As horas de sono perdidas são minhas. Quem manda no blog sou eu.

Tenho apenas que administrá-lo com seriedade e responsabilidade. E, considerar algumas normas. Mesmo que não exista nada ainda regulamentado. Mas, creio que futuramente existirá.

O blog oferece-me uma vantagem. Escrevo o que quero. Na hora que quero. Do jeito que quero. Tenho o direito de mudar de opinião. Quando quiser.  Pois, o interesse é meu. Pronto.

Como disse no começo, o blog não é uma concessão pública. Então, não tenho que dar satisfação a ninguém. Somente a mim. Quem quiser ler, leia. Quem não quiser, tchau e benção.

Você não paga nada!

E estamos conversados.

Você entendeu o recado, não é idiota? É… Você mesmo idiota! Você que acha que a estrada que liga Caicó ao Distrito da Palma está uma beleza. Certamente você nunca passou por lá prá ver o sofrimento do povo, imbecil! Bajulador da Governadora! Você deve ter um contracheque do governo assinado: Profissão Babão.

Do blog: Meus queridos leitores. Perdoe o desabafo. Mas, às vezes é necessário.

É que tem cada papangú no “mei do mundo

24 respostas

  1. realmente xerife a estrada que liga caicó ao distrito palma e eu diria até a divisa do RN com a PB está intransitavel, acredito que se tivesse passado um trator e deixado no “barro” estaria bem melhor, afinal quando for fazer serviço ali se é que vai ser feito, vai ter que se começar tudo do zero mesmo, pra ficar bom, só reconstruindo, porque nem pra “emendar” presta mais e ache ruim o babão que quizer.

  2. Robson, dizem que lá século XIX no Velho Oeste Americano, os seus colegas xerifes, quando se defrontavam com um desafeto abusado, usavam bala de ouro prá mandar o sujeito “desocupar o planeta”, deixando-o crivado de ouro. Pois bem, acho que foi o que você fez agora neste seu comentário. Como se diz em Caicó, “você barreu a quenga”, rapaz. E eu que, juntamente com outras centenas de leitores, abro o seu blog até 3 vezes ao dia, dou-lhe apoio neste episódio que o deixou melindrado. Muito bem! Use essa metralhadora verbal, que as vezes faz mais estrago do que a que cospe fogo, e vamos em frente xerife/vereador (desculpe!)

  3. É POR ISSO E OUTRAS RAZÕES QUE EU TE ADMIRO MUITO MEU CARO ROBSON,PQ VC NÃO TEM PAPA NA LINGUA,CONTINUE ASSIM,VC EST

  4. Meu amigo eu ja achava o contrario, vejo vc falar pouco daquela desmoralização que é aquela estrada, vai completar 1 ano que estar intransitavel, a desculpa era o inverno, agora nem desculpa tem, vai começar a chover dinovo e não fazem, isto é a consideração nos investimentos para com a industria(carretas da mineradora), cadê o Jader Torres que falou ao seu proprio blog que quando parasse de chover o dinheiro ja estava liberado?

  5. Robson, é admirável seu trabalho de fizcalização e de cobrança com os governantes. Mas não vá se estressar com bajuladores da governadora não porque em todo canto a gente encontra um. Assim o senhor morre do coração.

  6. Aos que acham que a estrada em questão está ótima, sugiro que coloquem seus carros (se é que tem) para passearem na dita cuja, por diversão é lógico!, e vejam o que acontece com os bichinhos… Bom proveito!

  7. Eita que a chapa esquentou, e o Xerife parece que não tem medo de malassombro , deixou o sujeito oculto cuspindo maribomdo.Pelo jeitão do Xerife qualquer indivíduo da Babãolandia será jogado no meio dos buracos da estrada da vergonha.

  8. valeu amigo, ta de parabens mais uma vez, como sempre vc tem mostrado impacialidade com esse povo q esquece nossos problemas por causa de grana no bolso, dignidade ñ se compra. Parabéns pela matéria mais uma vez.

  9. Caro Robson,

    O desabafo foi válido.
    Agora é somente gerenciar os comentários dessa pessoa – e de outras, que se escondendo no anomimato, entendem ter o direito de torrar a paciência dos outros.
    Cordial abraço,

    biraviegas.blig.ig.com.br

  10. Xerife, tinha tanto babão por metro quadrado no aeroporto Rui Mariz, que quando souberam que Vilma Faria… mas não fez, não vinha, ficou um desânimo total,eu só ouvia “nego” dizendo que tinha perdido a viagem, é mole ou quer mais?

  11. Rpz, esse eh babão de carteirinha com força… pq aquele pedaço de barro, que jah foi uma estrada, tah uma calamidade mesmo. fiquei ateh curioso com o que o tal sujeito falou…

  12. Muito bem xerife, bota para lascar nestes bestas que ficam se incomodando com o seu estilo de trabalhar, mande catar cavaco lá em Timbauba dos Albuquequer.

  13. Robson,

    Rapaz num liga nao vc esta fazendo um trabalho muito bom gosto muito de ler seu blog e continue comunicando o que vc que e pensa.

  14. PARABENS XERIFE !!!!!! ADOREI SEU DESABAFO,MUITO BEM ,CONTINUE ASSIM .A VERDAE TEM QUE DIA E OUVINDO ,TE ADMIRO MUITO E SEMPRE ESTOU DE OLHO NO SEU BLOG BJI !!!!!! DESSE O PAU NELES …
    AS COIAS NAO SAO ASSIM COMO ELES PENSAM NAO ABRAÇO.

  15. Pouca gente se lembra, mas há algum tempo era necessário renovar a carteira de segurado do INSS (INPS) para ser atendido na rede hospitalar pública. A Constituição de 1988 criou o sistema de Seguridade Social, que além da Previdência Social, inclui assistência social e saúde. Pessoas que jamais contribuíram para o sistema têm hoje direito ao amparo social a partir da lógica mais elementar segundo a qual pessoas que não têm emprego ou que dispõe de uma renda tão ínfima a ponto de não poderem contribuir também são seres humanos, com direito à vida como bem inalienável do cidadão. Portanto, em mesmo com algumas debilidades, havemos de reconhecer a existência de avanços significativos na vida das pessoas, principalmente no âmbito da saúde, com inclusão bem maior que no passado.

  16. Gilberto, e o que é que voce acha dos políticos de Caicó, procurarem tirar proveito dos hospitais que estão em suas mãos;

  17. Robson este babão disse isso,porque não tem carro para colocar em uma buraqueira da quela e faz uso dos carros do estado para trânsitar naquele local, sem pagar nem a gosolina se quer.

  18. Gilberto você queria que a saúde de Caicó ainda fosse do tempo do “bomba meu boi”,deixe de dar patadas.

  19. Hôme da Estrela Dourada, deixe eu dar um recadinho ao Analista aí acima. Olha seu Analista (que deve ser aquele sujeito que dá o resultado das taxas de sangue, fezes, urina e o escambau), o nome do bailado popular é BUMBA-MEU-BOI. Escrito com “O” como você escreveu, aí quem vai dar patadas, é o velho asno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias