Operação Lei Seca prende quatro pessoas em Caicó

blitz

G1/RN – Quatro motoristas presos por embriaguez ao volante, outros 39 autuados administrativamente e 19 carteiras de habilitação retidas. Este é o resultado da blitz da Operação Lei Seca realizada na madrugada desta quinta-feira (12) em Caicó, cidade da região Seridó do Rio Grande do Norte.

Segundo o tenente Styvenson Valentim, esta foi a primeira vez que uma blitz da Lei Seca aconteceu fora da Grande Natal. A Operação Lei Seca, uma ação conjunta do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e polícias Civil e Militar, vem sendo realizada desde janeiro do ano passado.

Ainda de acordo com o tenente, a blitz realizada em Caicó começou ainda no final da noite da quarta, por volta das 23h30, só terminando às 3h da madrugada desta quinta. “Percebemos que as pessoas estão cada vez mais conscientes das leis de trânsito, principalmente das penalidades quanto à dirigir sob efeito de álcool. Mesmo assim, ainda há quem insista em se arriscar”, ressaltou Styvenson. Além dos quatro presos por embriaguez, crime mais grave, a fiscalização ainda encontrou motoristas sem a carteira de habilitação, sem a licença veicular e motociclistas sem capacete.

2 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Fátima recebeu dinheiro, sim!

A senadora Fátima Bezerra recebeu ou não recebeu a quantia de R$ 1.165 milhão para sua campanha da JBS investigada na Operação Carne Fraca conforme

Leia Mais

Clima ruim

O clima é tão ‘ruim’ entre a cúpula da Inter TV Cabugi com os funcionários que passou completamente em branco a data de aniversário dos

Leia Mais