Ônibus são incendiados no centro do Rio

Manifestantes atearam fogo em três ônibus no centro do Rio. Dois coletivos foram incendiados nos Arcos da Lapa, e outro em frente ao Cine Palácio, na Cinelândia. No local, centenas de pessoas se aglomeram para um ato contra as reformas trabalhista e da Previdência.

Pelo menos nove ônibus foram incendiados na região da Lapa e Passeio, na noite desta sexta-feira (28/4). Em alguns casos, os ônibus estavam enfileirados e o fogo se alastrou de um veículo para o outro.

IMG_1762

2 respostas

  1. terrorismo irresponsavel , das milicias de bandidos do pt e seu bando nocivo ao Brasil, só uma intervenção militar salvarar as nossas familias.

  2. vagabundas de sindicatos e sendo pago com o suor de quem trabalha, fazendo o que sabe, destruir o pais com sua democracia ditadora e terroristas do mau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Perdeu, biriteiro!

O ex-presidente Lula tem sofrido tantas derrotas na Lava Jato quanto em processos contra jornalistas. Dentre estes, mais recentemente, perdeu ações contra a revista Veja

Leia Mais

Cadê os filhos de Lula?

Rapaz! Os filhos do ex-presidente e ex-presidiário Lula não foram receber o pai saindo da prisão. Onde eles  estavam? É somente uma pergunta.

Leia Mais

Não era uma bomba

Se essa frescura de ameaça de suposta bomba começar a aparecer em Natal, vai encher o saco da polícia. Hoje (o4) apareceu um objeto em

Leia Mais

RN em pauta nacional

O Jornal Nacional, ontem, destacou que o Rio Grande do Norte atingiu a marca preocupante do milésimo assassinato somente este ano, ou seja, uma execução

Leia Mais