Odebrecht: Dilma não pediu vantagens, mas sabia de corrupção

dilma-rousseff-em-solenidade-em-junho-de-2012-original

O acordo de leniência assinado ontem pelos executivos da empreitera Odebrecht vai direto ao ponto principal: em sua delação premiada, Marcelo Odebrecht, ex-presidente da companhia e considerado o articulador da parte mais significativa do esquema de corrupção, disse que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nunca pediu recursos para ela própria.

De acordo com as informações da coluna de Sonia Racy do jornal Estado de S.Paulo, a Odebrecht, no entanto, informou que Dilma tinha conhecimento do esquema existente da Petrobras. O que poderia ser interpretado, para alguns juristas, como prevaricação.

2 respostas

  1. Em nome do poder essa terrorista assassina , empresta a alma ao maligno, mata pobres nos hospitais por falta desse dinheiro roubado, falta recursos para fazerem penintenciarias e os bandidos ficam nas ruas comentendo crimes, Defendo INTERVENÇÃO MILITAR eos crimes de LESA PÁTRIA SEJAM JULGADOS NO SUPREMO TRIBUNAL MILITAR, pois só assim teriamos um julgamento honesto e firme3 contra esses bandidos assassinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

CUT retoma ideia de Lula

Numa reação a empresários que se articulam para acabar com a lei dosalário mínimo, sindicalistas da CUT pretendem debater o projeto da Consolidação das Leis

Leia Mais