Mercado público de Caicó só será entregue na Festa de Santana

O prefeito Bibi Costa (PR) confirmou que a Praça Doutor José Augusto, no centro de Caicó, passará por readequações finais antes da entrega oficial, ainda sem data prevista.

A COSERN fará um teste definitivo de toda a parte de iluminação. Além do plantio de árvores em conformidade com a solicitação do Ministério Público, construção de uma churrasqueira comunitária e o treinamento dos comerciantes que vão explorar esses quiosques.

Mercado

Bibi lembrou, ainda, que as obras do Mercado Público precisaram da readequação que incluem a instalação de parapeito na parte superior, cobertura para quiosques e instalação de portas de rolo nas lojas. “Eu acredito que para a festa de Santana, se não houver atropelo, estará funcionando”, disse.

8 respostas

  1. kkkkkkkkkkkkkkk vao termina o edifio santa costa que comessarao igual ao mercado e nao terrminas o mercado e é que o edifio sao 13 andares esse prefeito esta acabando com o papa

  2. Ele vai sair e as obras ficarão inacabadas. kkkkkkkkkkkkkkk Ai se acaba o poder dos Costas em Caicó. É o que esperamos!!!

  3. é triste ver que só irao plantar arvores porque o ministerio publico obrigou, pouxa, o meio ambiente em caico não é respeitado!
    Gente obras publicas tem que serem planejadas juntamente com um projeto paisagistico.

  4. FESTA DE SANTANA……. MAS DE QUAL ANO?

    2010?
    2011?
    2012????????????

    SEI LÁ????

    DEUS NOS ACUDA DE PREFEITINHOS DESSA ESTIRPE

  5. Parabéns ao amigo Engenheiro Reginaldo Clemente, honesto e competente, agora as obras sairão conforme projetos originais pela sua competencia e dedicação na fiscalização

  6. Trouxe uns amigos meus no carnaval passado, e mostrei o mercado q seria reformado, a praça q seria refeita com uma estrutura moderna e aquele prédio da Avenida Seridó.
    Vai chegar o carnaval 2010 e nenhuma dessas coisas estará pronta…
    Ô Caicó, pra me fazer passar vergonha!!!!

  7. “readequações finais” – tenho medo do que pode significar essa expressão. De readequação em readequação os anos passam e a qualidade de duyas obras relativamente simples cai.
    A gestão Bibi Costa ficará marcada pela morosidade.

  8. De uma coisa eu tenho plena certeza. Daqui para o
    término da próxima campanha, o mercado será inaugurado. Na verdade, bibi só está aguandando os comícios começarem que é para ele usar o mercado público e outras obras para enganar o povo mais uma vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias