Obras da nova Central do Cidadão do Alecrim entram em fase de finalização

IMG000000000245642 Obras da nova Central do Cidadão do Alecrim entram em fase de finalização

Os trabalhos de instalação da nova Central do Cidadão do bairro do Alecrim, em Natal, estão em fase de conclusão. A governadora Fátima Bezerra fez visita ao local que vai receber nos próximos dias móveis, equipamentos de ar-condicionado e informática, além de serem finalizados pequenos serviços de engenharia.

O bairro do Alecrim não estava contemplado no programa de reforma e construção de sedes próprias para as Centrais do Cidadão, iniciado na administração anterior. Nesta gestão, a governadora determinou a instalação de uma nova Central no bairro, uma vez que a antiga teve as atividades suspensas.

Na visita, acompanhada do vice-governador Antenor Roberto, da secretária de Administração, Virgínia Ferreira, e do diretor geral do Detran, Jonielson Ferreira, Fátima Bezerra disse que “o bairro do Alecrim não poderia ficar sem um equipamento tão importante, que atende diversas necessidades da população em um só lugar. Não concordamos com o fim da Central do Cidadão no Alecrim, bairro tradicional e de grande fluxo de pessoas. Por isso decidimos instalar a nova unidade que vai prestar serviços e dar cidadania à expressiva parcela da nossa população”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

“Está reado”

Em Natal (RN) a governadora Fátima Bezerra perdeu nos dois turnos para o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves na disputa pelo governo do Estado. Para prefeito

Leia Mais

Mais uma pisada de bola

O presidente Michel Temer (PMDB) escorregou mais uma vez ao falar, ontem, sobre o massacre em uma penitenciária de Manaus. Prestou solidariedade às vítimas das

Leia Mais