OAB de Caicó emite nota sobre agressão de médico contra advogada caicoense

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Caicó/RN vem a público manifestar irrestrita solidariedade e indignação em relação ao episódio ocorrido com a advogada Victoria Jackeline de Araújo Lima, na madrugada do último dia 24, que foi publicamente agredida, gratuita e covardemente pelo senhor Sérgio Lucena.

A OAB Caicó, objetivando sempre a construção de uma sociedade igualitária, livre de qualquer forma de discriminação e violência, reafirma sua total repulsa a todos os anos de subjugação das mulheres, e, com maior rigor, os que também atentam contra a advocacia e cidadania feminina.

Por esses motivos, não medirá esforços para a imediata apuração dos fatos e punição em todas as esferas competentes, a fim de que ações semelhantes sejam desestimuladas, intimidadas e rechaçadas, por inconcebíveis que são nos dias atuais.

Caicó, 26 de Outubro de 2015

Roberto Lins Diniz
Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Flávio Rocha ataca Bolsonaro

O empresário potiguar Flávio Rocha – o homem da Riachuelo – tem tentado o que ele considera de ‘farsa’ desmascarar o discurso liberal do presidenciável

Leia Mais

Tudo azul em Currais Novos

No início do ano, o prefeito Geraldo Gomes resolveu mandar pintar alguns prédios públicos e monumentos com a cor “azul”, a mesma que vem adotando

Leia Mais