O tremendão Erasmo Carlos no Teatro Riachuelo em Natal

Erasmo_2O show faz um passeio por todas as fases da carreira de Erasmo, com sucessos como “Sentado à Beira do Caminho” (Erasmo Carlos/Roberto Carlos), “Minha Fama de Mau” (Erasmo Carlos/Roberto Carlos), “Mulher” (Erasmo Carlos/Narinha), conhecidos como clássicos pelo seu grande público.

Além de apresentar suas novas composições do CD “Rock´N´Roll” e do CD “Sexo”, ambos de músicas inéditas lançados pela Coqueiro Verde Records e produzidas pelo Liminha no estúdio Nas Nuvens. “Kamasutra” composição em parceria com Arnaldo Antunes e vídeo clipe gravado pelo Cacá Diegues traz energia e diversão nas mais impossíveis posições com uma música para levantar os espíritos e sacudir as libidos. “Apaixocólico Anônimo” tema de trilha sonora da novela Aquele Beijo do casal Claudia e Rubinho, explica porque insistimos em percorrer esse caminho, mesmo sabendo aonde ele vai dar, somos todos uns viciados na paixão, e “Jogo Sujo” tema de Leandro na novela Viver a Vida, vídeo clipe com participação especial do Skank gravado em Belo Horizonte e dirigido pelo Conrado Almada.

SERVIÇO:
Erasmo Carlos em Sexo&Rock’n’Roll: 50 anos de estrada.
Abertura: Mobydick
30 de ABRIL (Véspera de Feriado)
21h
Teatro Riachuelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Nélter está apreensivo

Apesar de ter uma votação invejável tradicionalmente, o blogue do Xerife soube que o deputado estadual Nélter Queiroz (MDB) está apreensivo quanto à coligação que

Leia Mais