A governadora Wilma de Faria ficou sem jeito?

wilma-entre-bibi-e-roberto-custom.JPGA governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, circulou pela feirinha de Santana na quinta feira passada.

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, não desgrudou da guerreira. Em dado momento Wilma e Bibi toparam de frente com o ex-prefeito do município, Roberto Germano. Ficaram meio que sem jeito.

O blogueiro aproveitou a ocasião para tirar uma foto dos três juntos. Eles aceitaram.

Mas, na minha opinião, o sorriso da governadora Wilma de Faria ficou meio assim… Sei lá!

O que você acha?

Outra pergunta: Wilma fica com quem? Com o da direita ou o da esquerda?

Não é prá votar não. Fica só na sua imaginação.

E morreu Maria Preá.

Respostas de 20

  1. meu caro amigo Robson, o candidato da nossa governadora Professora Vilma de Faria ta na cara que é Bibi Costa, esse Roberto Germano deve ser candidato a vereador, arriscando à nao ganhar. E o vice é Maria Veras.
    Obrigado amigo

  2. Isto é uma pergunta que toda Caicó sabe responder, é lógico que ficará com Bibi, candidato natural do seu sistema. Até mesmo porque a Governadora não confia plenamente em RG, como disse Vivaldo ele ainda é recruta. kkkkkk

  3. Meu caro Robson,
    Esta foto saiu assim…. meio desajeitada. Quem está à esquerda, é da melancólica direita. Quem está à direita, é da esquerda avançada. E a governadora, nesse imprensado, ficou, com todo o respeito, com a cara de cachorro que lambe pilão. Desconfiada.

  4. vai ser Bibi Costa ele é um grande Prefeito… Vilma não esta louca de deixar Bibi por esse RG deus me livre! vai ser BIBI, BIBI, BIBI….

  5. O candidato é Bibi, RG vai ficar com os empregos (seu e de familiares) e talvez, se muito, indicar o vice ou então sair candidato a vereador.

  6. Roberto tem emprego na Adese e Denise, sua esposa, na Central do Cidadão. Os dois foram nomeados e por Vilma e dependem dela pra sobreviver. A autonomia de Roberto é diretamente proporcional à sua coragem de perder as duas boquinhas. Em resumo, o candidato a prefeito de Caicó será o que a governadora indicar. Tá mais pra Bibi. Roberto terá de se resignar, e aguardar a decisão dela. E morreu Maria Preá.

  7. Grande tapioca o seu comentário foi na mosca. Pelos comentários que ouvi em Caicó a oposição torce para que o candidato seja Bibi, pois, acham que as chances de derrotá-lo é bem maior do que o RG e este pode ser atraído pelo sistema do

  8. Vocês esquecem que Roberto(traira)Germano é empresário? Pois bem, o mesmo é sócio de uma cadeia de impressos, xérox e etc.. Com o seu primo Almir Costa.

  9. Acho que alguns esquecem que RG tem o apoio de quem realmente interessa, que é a população e, diferentemente da campanha passada para prefeito, que também era candidato natural do sistema imbatível nas pesquisas, agora ele tem um partido com total direito de disputar uma eleição em Caicó.

  10. Meu caro Ubaldo Pandeirista você só esqueceu de um pequeno de talhe Roberto Germano lidera todas as pesquisas com folga,se a governadora quiser ser contra o povo ela pode se que dá mal.

  11. Calma Comentarista de corrida de jegue, lembre-se que a Governadora sabe o faz, notadamente em relação a política, na eleição passada para governador quem estava disparado nas pesquisas, com quase 20 pontos na dianteira, e o resultado voce sabe. Roberto é um simples comissionado da Governadora, portanto lhe deve obediência, e foi um Prefeito com administração de comum para medíocre.

  12. Na verdade Robson, o sorriso da governadora, foi no sentido que ela vi ali a chapa ideal para o seu sistema que é Bibi Costa Prefeito e Roberto Germano Vice. Pode acreditar!

  13. oi gostaria de pedir pelo amor de deus eu preciso falar pessoalmente com a gomvernadora viuma e um caso urgente por favor me ajude marcos andre cardoso rua 25 de março n49 quintas natal rn88396839

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias