O “santo” de Fátima Bezerra não foi forte o suficiente para convencer João Maia. Ainda não.

E o “santo

3 respostas

  1. Para os políticos brasileiros, o santo costuma ser forte quando vem na forma de dinheiro. E tem que ser muito, como diz aquele velho dito popular.

  2. Esse Paulo Gilberto é muito abusado, ele vive atirando pra todo lado sem se importar quem atingir e sem qualquer responsabilidade, nesse caso especificamente seu comentário é totalmente descabido e insultoso, pois ele sabe que o Deputado João Maia não precisa e nem está leiloando seu apoio e sim tentando construir as melhores condições possíveis para viabilização do seu projeto político, ou seja, o único projeto hoje viável de fortalecimento político do seridó, portanto senhor Paulo o senhor prestaria um grande serviço ao povo seridoense se aprendesse a controlar mais sua sanha odiosa e passasse a usar de manneira mais construtiva sua “inteligência” em vez de ficar agredindo gratuitamente aqueles que de fato estão trabalhando por nossa região. No mais, aquele abraço!!!!

  3. Jonas, meu caro, eu não agredi ninguém, apenas disse uma verdade que muita gente não gosta de ouvir. Já disse, mais de uma vez, aqui: as exceções existem. Pode ser que os políticos de que trata a nota, e cujo comportamento desconheço, façam parte delas. Um abraço para você também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Vacina não pode ser “forçada”

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, nesta quinta-feira (17/12), que a vacinação contra o novo coronavírus é obrigatória, mas não pode ser “forçada”. Nesse

Leia Mais