O refugiado Lula

lula_ficah

Lula está gravando um vídeo contra a Lava Jato que será encaminhado à ONU, à OCDE e a sindicatos espalhados pelo mundo. Segundo a Folha de S. Paulo, o vídeo termina com Lula dizendo que “não quer nenhum privilégio, só o direito a um julgamento justo” e que “só não aceita a mentira”.

A reportagem informa que Paulo Vannuchi e Clara Ant, do Instituto Lula, supervisionam o material. A reportagem informa também que o vídeo conta com depoimentos dos advogados do réu, que apresentam sua defesa e acusam os investigadores da Lava Jato de serem “movidos por interesses políticos”.

É mais do que evidente que Lula está preparando sua fuga. Se ele quiser se esconder na embaixada do Equador, é melhor levar o Wi-Fi.

O Antagonista

2 respostas

  1. esse Sr perdeu todo senso de moral e ética, leva um pais a banca rota, seu partido em uma unica eleição sofre uma derrocada historia como derrota, e pensa que a nação ainda vive nos tempo de carro de som nas porta das fabricas , esquece que hoje vivemos na era da informatica onde a informação e em tempo real seu futuro sera uma prisão, onde sua mascara continuara tentando se fazer de vitima , mais vitima foi o pais com sua hipocrisia , e quadrilha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias