O radicalismo verde de Timbaúba dos Batistas

fatima chilonNotícias que circulam em Timbaúba dos Batistas conferem que o prefeito Chilon Batista, PMDB, está submetendo seus adversários no município a uma verdadeira perseguição política. Não está deixando pedra sobre pedra. Nem mesmo convênios deixados pelo seu antecessor ele quer dar continuidade. Nem que seja para o bem do município. O radicalismo verde permanece acesso mais do que nunca na cidade.

Nem as plantas verdes da entrada de Timbaúba estão sendo aguadas. Estão morrendo. Não por causa da cor, mas por causa das mãos de quem as plantou.

Foto: Chilon Batista e a deputada Federal Fátima Bezerra.

3 respostas

  1. Pois é Xerife

    Se é radicalismo eu não sei, mais se realmente os convênios forem analisados, com certeza irão encontrar várias irregularidades e isso já está deixando pessoas preocupadas, até porque se a atual administração der continuidade aos convênios com irregularidades eles também vão pagar pelos seus erros. Em relação as plantas Xerife bastava você ter analisado antes de postar essa notícia e ter visto a incoerência em questionar se é melhor aguar as plantas ou abastecer a população da zona rural.

  2. quem vive em timbaúba sabe que a noticia é verdadeira. perseguicoes e atos irresponsaveis sao corriqueiros por la. e a saude que iria melhorar??? vcs sabem como anda??? as pessoas estao indo a caico pq nao conseguem nem dentista nem medico. vou finalizar por aqui. basta!!!!!!!

  3. Colocar defeito na gestão anterior é uma prática arcaica. O Povo já sabe disso! Olhe o que aconteceu na Capital do Estado, quando Micarla passou todo o mandato sem fazer nada, preocupada apenas em apontar erros do antecessor !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Os recibos de Lula são falsos

Os recibos apresentados por Lula para demonstrar o pagamento de aluguel a Glaucos Costamarques são ideologicamente falsos. É o que diz a Lava Jato nas

Leia Mais